SulAmérica é destaque na 20ª edição do Troféu JRS

Moderador

Moderador

Companhia foi reconhecida em duas categorias durante cerimônia que celebra figuras relevantes do mercado brasileiro de seguros

Por SulAmérica

PORTO ALEGRE – A SulAmérica foi destaque na tradicional premiação do setor de seguros brasileiro – o Troféu JRS, que em 2022 comemora duas décadas de existência. Organizado pelo Jornal do Seguro, uma das maiores referências de mídia e informação sobre o mercado de seguros, previdência e capitalização do país. O evento ocorreu na última sexta-feira (21), em formato presencial na cidade de Porto Alegre (RS), na Casa Vetro.

A companhia recebeu o prêmio de “Destaque em Solução E-commerce” pelo lançamento da ferramenta digital Contrata Fácil, voltada para o segmento de vida. Na mesma ocasião, o superintendente regional comercial da companhia, Rodrigo Chavantes, foi reconhecido como “Executivo Destaque na Região Sul”, em votação realizada pelo colégio eleitoral.

“Este prêmio é fruto de um trabalho contínuo de aproximação com nossos(as) corretores(as) e ações que buscam sempre promover Saúde Integral aos nossos(as) clientes.  Considero um privilégio ser reconhecido, hoje, representando uma empresa com mais de 126 anos de história”, afirma Chavantes.

Para Patrícia Disconsi, Superintendente Comercial da Região Sul, Rio de Janeiro e Espírito Santo, o papel do(a) corretor(a) é fundamental para garantirmos o compromisso de levar a Saúde Integral para as pessoas. “Nós acreditamos na importância dos(as) corretores(as) em nosso propósito de Saúde Integral, e por isso buscamos maneiras de ajudá-los(as) em seus negócios. Por meio da ferramenta Contrata Fácil, por exemplo, nossos(as) parceiros(as) podem gerar links e enviar aos(às) clientes para uma contratação 100% digital, com facilidade e segurança. Essa funcionalidade emite alertas com informações personalizadas de cada usuário, o que ajuda o corretor(a) no momento de abordagem”, complementa.

Na edição 2022 do Troféu JRS, o público registrado no JRS Social pôde eleger quatro categorias de destaque, nomeando corretora, assessoria, prestador de serviços e seguradora destaque do ano. Para 2023, a expectativa é que a empresa continue investindo em novas tecnologias que proporcionem maior eficiência e sustentabilidade nos processos.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Fale com o Blog!