SulAmérica é destaque nas categorias Seguradora de Saúde e Profissional do Ano na 45ª edição do Oscar do Seguro

agenciaweber

agenciaweber

Evento realizado pela CVG – RJ homenageia profissionais e empresas que se destacaram nos segmentos de vida, saúde, previdência e capitalização

SÃO PAULO – A SulAmérica conquistou destaque no evento de entrega do prêmio "Oscar do Seguro", do Clube Vida em Grupo do Rio de Janeiro (CVG-RJ), realizado nesta terça-feira, dia 28 de setembro. A cerimônia reconheceu a SulAmérica em duas dentre as 10 categorias da edição, que pelo 2º ano foi realizada em formato virtual, em razão da pandemia.

Em mais uma edição do programa, a SulAmérica se destacou dentre as organizações que desenvolveram iniciativas em prol do desenvolvimento do setor na categoria "Seguradora de Saúde" e ainda na categoria "Profissional do Ano", que ao longo dos anos passou também a premiar os profissionais do setor, reforçando a importância e credibilidade com que essas pessoas vêm tocando projetos.

"O prêmio traz reconhecimento a nossa estratégia de entregar Saúde Integral e cuidado das pessoas de forma coordenada e integrada, beneficiando todos os nossos públicos, corretores, clientes, colaboradores e sociedade em geral. Não posso deixar de fazer um agradecimento mais do que especial aos corretores, que são o principal elo do negócio e da satisfação dos clientes da SulAmérica, além da parceria diária de toda a área comercial, equipe e demais parceiros de saúde da empresa. Muito obrigado", comemora Raquel Giglio, vice-presidente de Saúde e Odonto da SulAmérica.

A premiação já existe há 45 anos e é tradicional no setor de seguros por reconhecer publicamente personalidades, organizações e trabalhos mais relevantes que contribuem para o crescimento do setor de seguros, principalmente, do seguro de pessoas.

"É uma honra receber esta premiação do CVG do Rio de Janeiro, instituição que representa uma das nobres profissões que é a de corretores de seguros de pessoas. Agradeço a também a SulAmérica, essa grande empresa que vai muito além de um CNPJ, capaz de reunir pessoas tão diferentes que transformam vidas, como transformou a minha", finaliza Ester Teixeira, Superintendente Comercial no Rio de Janeiro, reconhecida na categoria "Profissional do Ano" pela empresa.

Para rever a edição 2020-2021 do Oscar do Seguro e conhecer todos os ganhadores, acesse o link para o canal do Youtube do CVG – RJ.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!