SulAmérica é eleita a empresa mais inovadora do segmento de Seguros e Planos de Saúde

agenciaweber

agenciaweber

Pela segunda vez consecutiva, a empresa vence o Prêmio Valor Inovação, um dos principais reconhecimentos do país

SÃO PAULO – A SulAmérica une inovação e tecnologia com foco em trazer melhorias para a vida das pessoas e propiciar a melhor experiência para os clientes, colaboradores, corretores e parceiros. Como reconhecimento a esses esforços, a empresa acaba de ser eleita como a vencedora do Prêmio Valor Inovação na categoria "Seguros e Planos de Saúde". 

"Nos últimos 125 anos, a inovação teve papel decisivo na consolidação da SulAmérica como uma das empresas mais pulsantes do país. Somos digitais na essência, cuidadosos no contato, parceiros nas relações e visionários no olhar. É com muita alegria que recebo esse prêmio e divido com todo o time da SulAmérica que se dedica todos os dias na busca por soluções inovadoras, que impactam positivamente a vida de milhares de brasileiros pela busca da Saúde Integral", ressalta Alexandre Putini, diretor de Inovação, Transformação Digital e Advanced Analytics da SulAmérica.

Alguns principais projetos da SulAmérica ganham destaque quando o tema é atuação inovadora unida a um profundo estudo de tendências de mercado, experiências, tecnologias e negócios. O primeiro deles é o "Conexão Criativa", que tem por objetivo de acelerar a inovação interna por meio de colaboradores de diversas áreas que passam por processos de coaching e mentoria dentro da garagem de inovação da empresa. Outra relevante iniciativa é o "Bio Feedback", uma solução de aferição de indicadores de saúde por meio da imagem do paciente durante uma consulta médica digital. Por fim, destaca-se ainda o Uso da Inteligência Artificial, como foco na prevenção e predição de doenças graves, além da recomendação de programas de saúde preventivos para os clientes. 

O Prêmio Valor Inovação é realizado pelo jornal Valor Econômico em parceria com Strategy& – consultoria estratégica da PwC. As empresas que se inscreveram foram avaliadas em cinco pilares: intenção de inovar, esforço para realizar a inovação, resultados obtidos, avaliação do mercado e geração de conhecimento.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!