SulAmérica é reconhecida como empresa amiga do esporte

agenciaweber

agenciaweber

Ministério do Esporte homenageou a seguradora pelo trabalho de incentivo ao esporte de participação realizado por meio do patrocínio dos circuitos de corrida de rua 

SÃO PAULO – A SulAmérica foi uma das campeãs do Prêmio Empresário Amigo do Esporte, realizado pelo Ministério do Esporte. A seguradora foi reconhecida na categoria "Maiores Amigos do Esporte de Participação" pelo seu trabalho de incentivo aos circuitos de corrida de rua. A premiação, que visa ressaltar a importância das empresas e pessoas físicas que contribuem para o sucesso da Lei de Incentivo ao Esporte, foi conquistada por conta do patrocínio ao circuito UP Night Run. 

A UP Night Run integra o Circuito SulAmérica de Música e Movimento – programa da seguradora que tem como objetivo promover o esporte e apresentações culturais. "O Circuito permite que as pessoas tenham acesso às atividades de qualidade, seja por meio da prática de exercícios ou assistindo aos espetáculos belíssimos. É gratificante receber um prêmio que reconhece um trabalho do qual nos orgulhamos muito", declara o diretor de Marketing Corporativo da seguradora, Zeca Vieira. 

A cerimônia de premiação, ocorrida no último dia 27, em São Paulo, foi presidida pelo ministro do Esporte, Leandro Cruz, e apresentado pelos medalhistas olímpicos Poliana Okimoto, medalha de bronze nas maratonas aquáticas nos Jogos Olímpicos Rio 2016, e Tiago Camilo, medalha de prata no judô nas Olimpíadas de Sydney 2000 e o bronze em Pequim 2008. 

A SulAmérica foi representada pela superintendente de Eventos, Ana Marmo. "O patrocínio ao esporte está alinhado com a visão da companhia em promover hábitos saudáveis. Em 2018, apenas a UP Night Run totalizou oito etapas em todo o Brasil e contou com a participação de milhares de pessoas. É um impacto social bem grande", afirma Ana.

A Lei nº 11.438, de 29 de dezembro de 2016, conhecida como a Lei de Incentivo ao Esporte, é considerada um dos maiores avanços do esporte brasileiro. Por meio dela, empresas e pessoas físicas podem investir parte do que pagariam de Imposto de Renda em projetos esportivos aprovados pelo Ministério do Esporte. As empresas podem investir até 1% do que pagariam de Imposto de Renda e as pessoas físicas podem investir até 6% do imposto devido.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!