SulAmérica e Rede Lojacorr reforçam parceria para distribuição de seguros em 2019

agenciaweber

agenciaweber

Reunião na sede da seguradora em São Paulo foi novo passo para definição de estratégias para iniciativas ao longo do ano

Enviado por Solange Guimarães e Laura Moscatelli | SulAmérica

SÃO PAULO – Juntas há 15 anos, a SulAmérica e a Rede Lojacorr estão reforçando a sua parceria estratégica com foco nas ações de 2019. Em reunião na sede da seguradora em São Paulo na quarta-feira (20), as empresas traçaram caminhos com o objetivo de expandir a distribuição de seguros no País e as atividades com corretores de seguros, com atenção especial à capacitação e desenvolvimento dos profissionais parceiros.

"Saímos da reunião com alinhamento e foco claros dos desafios que teremos ao longo deste ano, principalmente para, juntos, explorarmos novas oportunidades de negócios. Neste mundo cada vez mais dinâmico e digital, com clientes exigentes e imediatistas, temo que estar preparados – Lojacorr, corretores e SulAmérica – para entregar uma oferta cada mais assertiva ao cliente com conveniência e prestação de serviço", destaca o vice-presidente Comercial da SulAmérica, André Lauzana.

As companhias atuam em conjunto desde 2004. A parceria, atualmente, contempla todas as linhas de negócio da SulAmérica: produtos de saúde, odontológico, para automóveis, empresas, residências e vida, além de previdência, capitalização e investimentos.

"É muito importante ter a SulAmérica como parceira estratégica. Nesses 15 anos juntos, construímos boas histórias, acredito que estamos num bom momento e vislumbro ótimas oportunidades futuras, com essa aproximação cada vez mais forte, certamente conseguiremos um desenvolvimento ainda maior da parceria junto as Corretoras da Rede, pra isso, pretendemos intensificar a capacitação em produtos e serviços da Companhia, a fim de melhorar as condições de competitividade na ponta", comentou o presidente da Rede Lojacorr, Diogo Arndt Silva.

A Rede Lojacorr, que tem sede administrativa em Curitiba (PR), está presente em 21 estados com a atuação de 1,1 mil corretores. Nas suas 50 unidades, a empresa atua sob pilares de eficiência operacional, competitividade e capacitação dos profissionais para ampliar a penetração do mercado segurador no Brasil.

Além de André Lauzana e Diogo Arndt, o encontro na capital paulista teve as presenças do diretor Comercial da SulAmérica para a região Sul, Gilson Bochernitsan e da gestora comercial da seguradora em Curitiba, Ana Arruda. Representando a Rede Lojacorr, participaram o CFO, André Ogliari Duarte, o diretor de Mercado e Operações, Luiz Longobardi Jr e o diretor Comercial (CCO), Geniomar Pereira.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!