SulAmérica está entre as 100 Melhores Empresas em Satisfação do Cliente 2021

agenciaweber

agenciaweber

Companhia também figura o Top5 na categoria Seguro Saúde; prêmio está no quinto ano e é organizado pelo Instituto MESC

SÃO PAULO – A SulAmérica está no ranking das 100 Melhores Empresas em Satisfação dos Clientes 2021 e figura entre as Top 5 na categoria Seguro Saúde. O prêmio, organizado pelo Instituto MESC, avalia por meio de uma pesquisa mais de 22 dimensões do comportamento do consumidor, entre elas Atendimento, Poder de Execução, Valor, Adaptabilidade, Infraestrutura, Cordialidade, Fidelização, Solução de Problemas e Ética.

A lista das 100 melhores reúne marcas consagradas no quesito experiência do consumidor. Foram mais de 10 mil empresas participantes, em 117 segmentos de mercado, e cerca de 18 milhões de opiniões dos clientes avaliadas em todo o Brasil. Ao final, a pesquisa certifica apenas marcas que atingem médias de satisfação superiores a 70%.

“Ser reconhecido pelo MESC é uma honra para nós da SulAmérica. Agradeço aos nossos clientes, que de maneira espontânea reafirmaram o alto índice de resolutividade dos nossos serviços, e ao nosso time de atendimento, que garante o nível de satisfação e reforça nosso compromisso de cuidar das pessoas. Conquistar este prêmio mostra que estamos no caminho certo para levar Saúde Integral e qualidade de vida aos nossos consumidores”, afirma Alessandro Cogliatti, diretor de Experiência do Cliente na SulAmérica.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!