SulAmérica inaugura filial na zona sul de SP

agenciaweber

agenciaweber

SÃO PAULO – A SulAmérica, maior seguradora independente do país, oficialmente abriu as portas de sua nova filial em Interlagos, na zona sul de São Paulo, na quarta-feira (18). A localidade ganha assim uma nova e moderna estrutura para atender os corretores parceiros da companhia.

O evento de abertura da unidade contou com a presença de cerca de 70 convidados, que foram recebidos pelo diretor da Regional São Paulo Capital, Luciano Lima, e sua equipe. “Esta região é estratégica para a companhia. Estamos intensificando nossa atuação na zona sul da capital e esta nova filial nos permitirá estar ainda mais próximos de nossos parceiros, prestando um atendimento ainda melhor”, afirmou Lima.

Um dos principais mercados do país, a cidade de São Paulo tem registrado resultados relevantes para a SulAmérica, com crescimento de 13% nos nove primeiros meses de 2016. A carteira de saúde responde pela maior parte do faturamento.

A gerente Jéssika Andrade está à frente da unidade comercial, reportando-se a Lima. A nova filial Interlagos está localizada à avenida Nossa Senhora do Sabará, 2.487. O telefone é (11) 3457-7800).

 

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!