SulAmérica lança Direto Mais no Rio de Janeiro   

Moderador

Moderador

 Produto com modelo de negócio inovador e equipes médicas exclusivas com cobertura nacional chega para empresas do Rio

RIO DE JANEIRO – A SulAmérica lança hoje, 30 de novembro, o plano SulAmérica Direto Mais para a capital carioca. O novo produto de mid ticket da companhia conta com uma estratégia de negócios completamente inovadora para o mercado. O SulAmérica Direto Mais, recentemente lançado em São Paulo, amplia o portfólio de soluções em seguros de saúde para empresas com sede no Rio de Janeiro.

O novo produto tem como objetivo ampliar a oferta de um plano com mais abrangência e rede nacional para seus colaboradores, além do excelente custo-benefício. O produto é mais acessível e mais conectado com as pessoas, auxiliando assim na busca à Saúde Integral.

“A chegada do SulAmérica Direto Mais no Rio de Janeiro vem para ampliar e diversificar ainda mais o nosso portfólio e reforçar o sucesso que a família SulAmérica Direto faz no Rio de Janeiro, onde já temos o produto e plano regional SulAmérica Direto Rio. Com o novo lançamento, queremos cada vez mais oferecer as melhores oportunidades de maneira mais acessível para nossos(as) clientes”, comenta Solange Zaquem, diretora comercial da SulAmérica no Rio de Janeiro.

O lançamento chega para oferecer de forma inovadora diferentes modelos de atuação para o mercado.”Os grandes diferenciais do SulAmérica Direto Mais estão no modelo de conexão de médicos(as) e beneficiários(as) em casos de alta complexidade, atendimento multicanais digitais e modelos de  remuneração da rede credenciada parceira. Oferecemos um plano mais acessível, mas com cobertura nacional e sempre com a qualidade SulAmérica”, pontua Juliana Caligiuri, vice-presidente de Saúde, Odonto e Comercial da SulAmérica.

Para o atendimento de alta complexidade, o SulAmérica Direto Mais vai disponibilizar para os(as) beneficiários(as) o Núcleo de Saúde SulAmérica composto por médicos(as), enfermeiros(as), cientistas de dados e especialistas em saúde. O objetivo é promover a melhor experiência na jornada dos(as) clientes, conectando de forma inteligente as equipes médicas e os prestadores de referência no tratamento da alta complexidade.

O novo modelo de plano da linha SulAmérica Direto tem abrangência e rede nacional e chega às empresas com CNPJ nas cidades de Rio de Janeiro e São Paulo. Nos dois locais, as equipes médicas já foram designadas para os atendimentos de alta complexidade.
Para saber mais sobre o novo produto SulAmérica Direto Mais, basta acessar o site sulamerica.com.br/direto-mais.

Linha SulAmérica Direto

Os produtos da SulAmérica Direto completaram dois anos no mercado, com produtos regionais que já contam com uma carteira com mais de 93 mil  vidas em diversas regiões do Brasil: Rio de Janeiro, Curitiba, São Paulo, Belo Horizonte, Brasília, Ribeirão Preto, João Pessoa, Recife, Campinas, Salvador e Joinville.

A linha de produtos já é conhecida do mercado por ampliar o acesso, principalmente de pequenas e médias empresas (PME), aos exclusivos serviços oferecidos pela SulAmérica ao mercado contratante. Por meio de uma rede inteligente, altamente qualificada e parceria com equipes médicas e prestadores(as) de referência nas principais regiões do país, mais empresas poderão agora contratar esse produto, que oferece acomodações do tipo apartamento ou enfermaria.

O SulAmérica Direto Mais também está disponível com contratação com ou sem coparticipação para empresas PME (até 29 vidas). Oferece ainda reembolso para terapias não-médicas, como fisioterapia, psicologia, fonoaudiologia, nutricionista, acupuntura e terapia ocupacional, além de atendimento ambulatorial com obstetrícia.

O plano SulAmérica Direto Mais também disponibiliza acesso aos programas de promoção à saúde, com uma equipe especializada para acompanhar a jornada de saúde dos(as) beneficiários(as), e também os serviços disponíveis pelo App SulAmérica Saúde, a plataforma digital presente ao alcance das mãos, 24 horas por dia. O aplicativo oferece benefícios exclusivos, como:

●     Espaço “Meu Direto”, com conteúdos que apoiam e ajudam a acompanhar a jornada de saúde do(a) beneficiário(a), direcionando-o(a) aos cuidados e diagnósticos necessários;

●     Telemedicina da SulAmérica, o “Saúde na Tela”, que oferece pronto atendimento e consultas online com médicos(as) e especialistas 24 horas por dia, 7 dias por semana;

●     Além de orientação especializada com o “Psicólogo(a) na Tela”, que apoia o cuidado com a saúde emocional por meio de consultas online com um profissional de Psicologia.

Para conhecer mais sobre a família SulAmérica Direto, clique aqui!

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Fale com o Blog!