SulAmérica lança novo fundo de previdência em parceria com a Quasar Asset

Moderador

Moderador

Fundo é destinado a investidores no geral e busca retornos de 100% do CDI + 1% a.a.

Por SulAmérica | Blog do Corretor | De Natal-RN

SÃO PAULO – A SulAmérica Investimentos, uma das maiores gestoras independentes do país, lança novo fundo de previdência em parceria com a Quasar Asset. O produto SulAmérica Quasar Prev FI RF Crédito Privado busca o retorno de 100% do CDI e mais 1% ao ano, por meio de alocação em ativos como debêntures, letras financeiras, CDB’S e FIDC’s de baixo risco de crédito (limitado a 20%).

Com taxa de administração de 0,9% a.a., o fundo possui alocação em caixa limitada entre 10% e 20% do patrimônio, liquidez em D+7, classificação de risco baixo e é destinado a investidores no geral. A novidade surge como uma opção para aqueles que buscam retornos significativos e uma carteira diversificada.

Para mais informações, acesse o site da sulamericainvestimentos.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!