SulAmérica oferece novas formas de garantir pontos no PRA Super Campeões

agenciaweber

agenciaweber

Campanha incentiva também a qualificação dos corretores com treinamentos online no PRA Saber que valem pontos para a competição

SÃO PAULO – O PRA Super Campeões trouxe uma nova forma para os corretores pontuarem e ganharem mais chances na competição. A Escola de Negócios SulAmérica, PRA Saber, disponibilizou diversos cursos que, além de aprimorarem o conhecimento e desenvolverem habilidades dos profissionais parceiros, também contam pontos.

A cada curso finalizado, o corretor soma quatro pontos. Já se o treinamento for feito pelo IndicaSAS, os cursos passam a valer cinco pontos. Com a PRA Saber, os corretores têm acesso a conteúdos especiais, informações de qualidade e ainda ampliam as chances de ganhar diversos prêmios ao longo do ano e uma super viagem para Barcelona.

O PRA Super Campeões tem vigência do primeiro ao último dia útil de 2021 e terá duas rodadas. A etapa intermediária irá considerar a pontuação de janeiro até o último dia útil de setembro e sorteará carros 0 km entre os mais bem colocados de cada região. Já a rodada final soma os resultados de todo o ano e premia os corretores que obtiveram as melhores pontuações com a viagem para Barcelona.

Pra Super Campões 2021 – Uma das principais novidades da edição deste ano é o aumento no número de premiações: de seis para 11 carros 0km e de 52 para 87 premiados na viagem internacional. Os corretores irão competir de acordo com porte e região do país. O PRA Super Campeões 2021 traz, ainda, uma nova premiação para reconhecimento das assessorias de seguros, com direito a cinco vagas na viagem internacional.

O regulamento completo da campanha, com todos os detalhes sobre elegibilidade, pontuação e prêmios, já está disponível no portal sulamerica/corretor.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!