SulAmérica organiza em Curitiba a última edição do Mo2ve em 2022

Jose Anderson

Jose Anderson

No próximo domingo, dia 21 de agosto, no Parque das Águas, evento gratuito incentiva à práticas esportivas e é voltado para toda a família

SÃO PAULO – No próximo dia 21 de agosto, a cidade de Curitiba receberá a quinta edição do Mo2ve, uma iniciativa patrocinada pela SulAmérica, aberta ao público e que oferece diversas atividades para ajudar a cuidar da saúde. O evento é gratuito e acontece das 8h às 14h, no Parque das Águas, em Pinhais, Curitiba (PR).

Voltado para toda a família, a realização do Mo2ve está alinhada ao propósito da SulAmérica de levar Saúde Integral para um maior número de pessoas, conscientizando sobre o cuidado com a saúde e bem-estar por meio da prática esportiva. Para isso, o evento vai contar com atividades para todas as gerações.

“Queremos incentivar a busca pela qualidade de vida por meio de atividades esportivas, em linha com o nosso posicionamento de levar Saúde Integral para as pessoas. Por essa razão, a SulAmérica está patrocinando 100% a arena Mo2ve e oferecendo, gratuitamente, aulas de pilates, alongamento, funcional e zumba, avaliação física com medição de IMC e pressão arterial, atividades circenses e ainda circuitos de caminhada e corrida”, finaliza Simone Cesena, Diretora de Marketing da SulAmérica.

A edição Mo2ve em Curitiba será a quinta e última de 2022. Para saber mais sobre o evento e participar das atividades, acesse: https://www.mo2ve.com.br/.

Iniciativa Mo2ve pelo Brasil 2022

As primeiras edições do Mo2ve foram realizadas em São Paulo (SP), Recife (PE), Salvador (BA) e Rio de Janeiro (RJ) – juntas reuniram mais de 7 mil pessoas. E, agora, a quinta e última etapa de 2022, será em Curitiba (PR).

Propósito de Saúde Integral

A SulAmérica acredita no cuidado com a Saúde Integral das pessoas. E esse é um conceito proprietário da companhia que engloba um olhar 360º para a saúde física, emocional e financeira. O conceito de Saúde Integral da SulAmérica começou em 2020 e ganhou, em 2021, uma campanha disruptiva, “A Geração Saúde Integral”, com foco em uma geração composta por diferentes idades, mas que se une na preocupação em cuidar do corpo, da mente e das suas finanças. Esse posicionamento inclui levar a experiência do cuidado integral com a saúde para clientes e beneficiários, com foco no propósito de melhorar a vida das pessoas.

Serviço:

Data: 21 de agosto, domingo
Horário: das 8h às 14h, entrada 100% gratuita
Local: Parque das Águas, em Pinhais, Curitiba (PR)
Inscrições: neste site.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Icons made by Gregor Cresnar from www.flaticon.com is licensed by CC 3.0 BY
Icons made by Smashicons from www.flaticon.com is licensed by CC 3.0 BY