SulAmérica organiza encontro em Natal (RN) com debate sobre habilidades e estratégias para corretoras

SulAmérica organiza encontro em Natal (RN) com debate sobre habilidades e estratégias para corretoras
Moderador

Moderador

Café da manhã realizado no SINCOR-RN reuniu executivos(as) e parceiros(as) da companhia

Por SulAmérica

NATAL – A SulAmérica organizou esta semana, na sede do SINCOR-RN em Natal (RN), mais um importante encontro entre executivos(as) e parceiros(as) da companhia.  Realizada na manhã do dia 31 de janeiro, a conversa debateu a respeito de competências e habilidades para o profissional do futuro, bem como contribuiu com estratégias de novos negócios para as corretoras, com foco na criatividade, empatia, colaboração e adaptabilidade.

O encontro com café da manhã trouxe também uma importante troca sobre diversidade e inclusão, além do universo VUCA (volatilidade, incerteza, complexidade e ambiguidade) e a transição para o mundo BANI (fragilidade, ansiedade, não linear e incompreensível) – conceitos que complementam a análise dos negócios por meio de tendências. A abordagem falou ainda sobre proteção integral para os(as) clientes, destacando as soluções de Vida, Previdência e Investimentos.

Raphael Cunha, superintendente regional da SulAmérica no Norte, Nordeste e Centro-Oeste, comandou o evento ao lado de Giselly Andrade, gerente regional da SulAmérica, com participação da diretoria do Sincor-RN e da Empreendimentos Assessoria, que apoiam na região com os executivos Samia Brandão e Inaldo Reis. Cunha comentou sobre a importância da realização de mais esse encontro na capital norte-rio-grandense. “Foi um prazer estarmos juntos com nossos parceiros e parceiras em uma conversa que buscou não só destacar o relevante papel do(a) corretor(a) para o negócio, como trazer e evidenciar as habilidades essenciais para o profissional do futuro. Esse encontro teve como foco sensibilizar as corretoras parceiras às novas tendências e a aplicação prática no dia a dia de seus colaboradores, apresentando sempre as melhores opções para a geração de novos negócios”, explicou.

O evento organizado em Natal (RN) faz parte de uma agenda do time comercial da SulAmérica, que está promovendo visitas com executivos e executivas pelo país. Desde o ano passado, os encontros já foram realizados em Belém (PA), Campo Grande (MS), Recife (PE), Brasília (DF), Salvador (BA), São Luís (MA) e Fortaleza (CE).

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Fale com o Blog!