SulAmérica organiza workshop de Finanças e Investimentos em Brasília

Moderador

Moderador

Encontro realizado em parceria com corretora local incentivou a importância da organização financeira

Por SulAmérica | Millena Rodrigues

BRASÍLIA – Na última semana, a SulAmérica promoveu um workshop em Brasília em parceria com a Poupe Seguros, corretora local e parceira da companhia, para debater Finanças e Investimentos, a importância da organização financeira, além de dicas para a evolução dos participantes neste pilar. O evento foi o primeiro de uma agenda da SulAmérica em conjunto com a corretora, com foco na realização de encontros com executivos e executivas pelo país.

Em linha com o compromisso de Saúde Integral da companhia, a agenda já percorreu Dourados e Campo Grande (MT), Recife (PE), Brasília (DF), Salvador (BA), São Luís (MA) e Fortaleza (CE), levando conteúdo sobre os pilares de saúde física, emocional e financeira. A ação buscou o debate de soluções financeiras para produtos de previdência privada, com foco em formação de reserva para aposentadoria, benefício fiscal, sucessão patrimonial e o serviço de consultoria financeira gratuita da Órama, no projeto IndicaSAS.

“Estamos focados em cumprir nosso propósito de democratização e acesso a oportunidades de investimentos financeiros que mudam vidas e, por isso, organizamos um evento que possui a responsabilidade social de entregar caminhos para inteligência financeira dos brasilienses”, comenta Kleber Borges, gerente Regional de Vida Previdência e Investimentos para Centro-Oeste da SulAmérica.

Além de escutar corretores e corretoras e reforçar os projetos e plataformas da SulAmérica voltados à educação financeira, como o IndicaSAS e Contrata Fácil, o evento contou ainda com a presença dos palestrantes Douglas Mendes, Guilherme Mariano, Jhonatan Aires e Aline Castro, a idealização ficou por conta da Gestora de Vendas Luana Ventura.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Fale com o Blog!