SulAmérica participa do 48 Horas Só Seguros de Pessoas promovido pelo Sincor-MG

agenciaweber

agenciaweber

Além de palestras nos painéis Saúde & Odonto e Vida & Previdência, seguradora também recebeu os corretores da região em sua filial Belo Horizonte 

SÃO PAULO – A SulAmérica, maior seguradora independente do País, participou de mais um evento realizado pelo Sindicato dos Corretores e Corretoras de Seguros de Minas Gerais (Sincor-MG). O 48 Horas Só Seguros de Pessoas ocorreu nos dias 18 e 24 de outubro no Mercure Belo Horizonte Lourdes Hotel e teve por objetivo capacitar o mercado de seguros mineiro para a venda de produtos de Seguros de Pessoas.

Em palestras, a SulAmérica abordou o mercado e as oportunidades de crescimento e vendas nos painéisSaúde & Odonto e Vida & Previdência para os cerca de 120 participantes. Para representar a companhia, o evento contou com a presença do diretor Comercial da Regional Minas Gerais e Centro-Oeste, Marcos Neves, a gerente de Vida e Previdência da SulAmérica em BH, Fabiana Gastaldi, e sua equipe local.

“Participar deste evento reflete nosso compromisso com o desenvolvimento do setor de seguros na região, além de ser uma oportunidade para estreitar o relacionamento com nossos grandes parceiros corretores. Estamos preparados para oferecer todo o nosso apoio e contribuição sempre que precisarem”, afirma Marco Neves.

Os corretores da região também puderam realizar visitas técnicas ao longo do evento e tiveram a oportunidade de conhecer as instalações da filial Belo Horizonte da seguradora e de participar de um treinamento no local sobre os produtos oferecidos pela SulAmérica. 

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!