SulAmérica patrocina show Miraculous – As Aventuras de Ladybug, em Campinas

agenciaweber

agenciaweber

Turnê, que leva aos palcos as aventuras da dupla famosa na televisão, inclui sete cidades brasileiras

SÃO PAULO – A SulAmérica, maior seguradora independente do País, em parceria com a Chaim Produções e o canal Gloob, leva a turnê do espetáculo Miraculous – As Aventuras de Ladybug a Campinas. A adaptação para os palcos da famosa atração da emissora infantil chega ao interior de São Paulo nos dias 9 e 10 de setembro, no Teatro Iguatemi.

A atração integra o Circuito SulAmérica de Música e Movimento, programa da seguradora que tem por objetivo incentivar eventos culturais e esportivos por todo o país. “Estamos satisfeitos em trazer a Campinas um espetáculo de qualidade que traz a oportunidade de viver bons momentos em família”, pontua o diretor da Regional São Paulo Interior, Christian Menezes.

O espetáculo oficial da série conta com projeções, efeitos visuais e performances acrobáticas, além de trilha sonora original da animação. A história apresenta os colegas de escola Marinette e Adrien, que se tornaram os super-heróis Ladybug e Cat Noir. Enquanto vivem os dilemas comuns a qualquer adolescente, juntos, eles têm a missão de salvar a cidade de Paris dos vilões criados por Hawk Moth, o grande inimigo. O espetáculo já passou por Porto Alegre e Curitiba e terá apresentações em Brasília, Goiânia, Fortaleza e Natal.

O Circuito SulAmérica Música e Movimento, que completa nove anos em 2017, já patrocinou espetáculos que foram sucesso em todo o país, dentre eles Tim Maia – Vale Tudo, As Noviças Rebeldes, Cazuza – Pro Dia Nascer Feliz, Palavra Cantada, Turma da Mônica – O Show e recentemente Vamp – O Musical. A seguradora também patrocina eventos de esporte de participação, que buscam incentivar a prática de atividade física por meio de ações e iniciativas em diversas cidades, como o circuito Up Night Run.

Sobre a SulAmérica

A SulAmérica é a maior seguradora independente do Brasil, com uma rede de distribuição de mais de 30 mil corretores independentes. Fundada em 1895, a companhia possui mais de 5 mil funcionários e atua em várias linhas de seguros, como saúde e odontológico, automóveis e outros ramos elementares, vida, além de outros segmentos, como previdência privada, investimentos e capitalização. A SulAmérica tem mais de 7 milhões de clientes, de pessoas físicas a grandes empresas, em todo o país. Em 2016, a companhia registrou receitas totais de R$ 16,8 bilhões.

Sobre o Gloob

Um mundo de diversão para crianças, a qualquer hora e em qualquer lugar. Esse é o Gloob, mais do que um canal de TV por assinatura, uma marca multiplataforma de entretenimento que oferece programação para TV, VOD, site, redes sociais, games, aplicativos, eventos e produtos licenciados. Com DNA 100% brasileiro, investe e acredita em boas histórias, em produções nacionais e internacionais de alta qualidade nas quais a criança se reconheça como protagonista. O Gloob é parte do portfólio de canais Globosat, maior programadora da América Latina.

 

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!