SulAmérica premia corretores e corretoras com carros 0Km no PRA Super Campeões  

Moderador

Moderador

Programa de incentivo a vendas da seguradora sorteou nove carros entre os corretores e corretoras de todo o país

Por SulAmérica | Millena Rodrigues

SÃO PAULO – A SulAmérica sorteou na última quarta-feira, dia 16/11, as premiações das rodadas intermediárias do PRA Super Campeões. Durante o evento do PRA – Programa de Reconhecimento ao Corretor, foram sorteados nove carros 0Km entre as Corretoras elegíveis de acordo com o regulamento da campanha.

Os ganhadores foram anunciados durante evento híbrido realizado pela companhia. Ao todo, quase 2 mil profissionais acompanharam os sorteios, que foram transmitidos de maneira online para todo o Brasil, mas com evento presencial no Rio de Janeiro e em São Paulo, conduzidos pelos diretores comerciais de Saúde e Odonto da SulAmérica, Solange Zaquem e Luciano Lima, e Marcelo Mascaretti, diretor de Vida, Previdência e Investimentos da SulAmérica.

O sorteio dos nove carros 0km para os corretores e corretoras elegíveis de cada região, é uma das premiações mais aguardadas do PRA Super Campeões. Entre os ganhadores, estão representantes das regionais:

●      Regional Norte e Nordeste – 2 ganhadores de Recife (PE)

●      Regional Sul – 2 ganhadores: Curitiba (PR) e Joinville (SC)

●      Regional SP Interior – 2 ganhadores: Jundiaí (SP) e São José dos Campos (SP)

●      Regional Minas Gerais e Centro-Oeste – 1 ganhador de Itajubá (MG)

●      Regional SP Capital – 1 ganhador de Santos (SP)

●      Regional Rio de Janeiro e Espírito Santo – 1 ganhador de Rio de Janeiro (RJ)

Para ser elegível ao sorteio, o corretor ou corretora precisava cumprir as premissas de crescimento e CT, de acordo com o grupo, e ter o mínimo de R$ 300.000,00 (trezentos mil reais) em produção conforme o regulamento da campanha.

Além do sorteio dos nove carros 0km, também serão premiadas Corretoras com uma viagem para Israel ou uma viagem nacional, junto com seus acompanhantes. Os corretores e corretoras concorrem de acordo com o seu grupo e região. O cálculo da pontuação para classificar a Corretora como elegível à premiação final acontecerá em 2023, considerando toda a produção no período da campanha. O PRA Super Campeões 2022 mantém a premiação para reconhecimento das assessorias de seguros, assim como em 2021.

Pra Super Campeões 2022
O regulamento completo da campanha, com todos os detalhes sobre elegibilidade, pontuação e prêmios, está disponível no site da SulAmérica.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

1 comentário em “SulAmérica premia corretores e corretoras com carros 0Km no PRA Super Campeões  ”

  1. Marcelo Saviani

    Nosso Muito Obrigado a todo Time da Sul America pela confianca e por esta oportunidade e toda nossa empresa NEW OLD de Santos SP agradece ao premio !!!
    Junto sempre !!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Fale com o Blog!