SulAmérica publica edital para atrair novos parceiros para projetos sociais

agenciaweber

agenciaweber

Oitava edição receberá inscrições de propostas para fomentar a saúde e a educação financeira até 6 de dezembro

São Paulo – A SulAmérica, maior seguradora independente do país, acaba de abrir inscrições para a oitava edição do Edital SulAmérica, cujo objetivo é captar novos parceiros para o desenvolvimento de projetos sociais nas áreas da saúde e/ou da educação financeira, temas que são prioritários dentro da estratégia de sustentabilidade da companhia. Até 6 de dezembro, qualquer organização social sem fins lucrativos pode submeter propostas por meio da plataforma Prosas. Para conhecer o portal, clique aqui.

Para participar do edital, os projetos devem estar aptos a receber recursos via Lei nº 12.213/2010 (que instituiu os Fundos do Idoso) ou Lei nº 8.069/90 (que instituiu os Fundos dos Direitos da Criança e do Adolescente). O processo de seleção priorizará iniciativas de alto impacto em longo prazo, visando a efetividade e a continuidade das propostas. Os vencedores serão anunciados até 15 de dezembro e contarão com o apoio da SulAmérica para execução do plano ao longo do próximo ano.

“A SulAmérica acredita na importância de parcerias para a construção de um mundo melhor. É por isso que, anualmente, investimos em iniciativas sociais que estejam alinhadas à visão da companhia e que possam ter um impacto real na sociedade, com melhoria efetiva das condições de saúde e qualidade de vida de populações necessitadas”, explica o superintendente de Sustentabilidade da SulAmérica, Tomás Carmona.

Em 2016, a SulAmérica recebeu um número recorde de inscrições, com 125 projetos enviados por instituições de todo o Brasil, e selecionou quatro organizações sociais para a execução de projetos relevantes na área da saúde: Lar Torres de Melo (CE), Associação Imagem Comunitária (MG), Instituto Brasileiro de Controle do Câncer (SP) e Centro de Atendimento e Inclusão Social (MG). Mais de R$ 6 milhões foram doados pela seguradora via leis de incentivo fiscal.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!