SulAmérica realiza 8ª edição do Corretor Nova Geração

agenciaweber

agenciaweber

Programa de capacitação para filhos de corretores visa estimular o desenvolvimento de novos talentos para o mercado de seguros

.SÃO PAULO – A SulAmérica realiza de 30 de janeiro a 3 de fevereiro mais uma edição do Corretor Nova Geração em sua sede em São Paulo. O programa tem por objetivo capacitar filhos de corretores para atuarem no mercado de seguros, com foco no processo sucessório dos negócios de família.

Os jovens profissionais serão recebidos pelo vice-presidente Comercial da SulAmérica, Matias Ávila. “Temos grande satisfação em poder contribuir para a trajetória destes que serão os futuros líderes de suas empresas”, afirma o executivo.

Nesta edição, serão apresentadas palestras com executivos de diversas áreas, como Saúde, Odonto, Auto, Massificados, Investimentos, Vida, Previdência e Capitalização, e também a áreas essenciais aos processos e ao desenvolvimento dos negócios, como Projetos, Operações e Marketing.

A programação prevê também abordagem das oportunidades do mercado segurador e dinâmicas com os participantes, além de palestrantes convidados.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!