SulAmérica realiza café da manhã com corretores de Brasília

Moderador

Moderador

O encontro presencial reuniu Marcelo Mascaretti e a equipe comercial da região

SÃO PAULO – A SulAmérica realizou um encontro presencial com corretores regionais de Brasília em um café da manhã especial, na última terça-feira (23). Com o objetivo de apresentar novidades da seguradora e oportunidades para os produtos de Vida, Previdência e Investimentos, o bate-papo contou com a presença do Marcelo Mascaretti, – Diretor de Vida, Previdência e Investimentos da SulAmérica, Raphael Cunha – Superintendente Regional Comercial Norte, Nordeste e Centro-Oeste – e o time da SulAmérica de Brasília, liderado pelo Gerente Regional Kleber Borges.

Realizado na filial da SulAmérica na capital federal, o encontro faz parte de uma agenda que percorre o Brasil, cujo foco é apresentar os principais diferenciais de produtos e serviços da companhia. No início do mês, os corretores da Bahia participaram da mesma roda de conversa com os executivos da empresa.

“Por meio desse tipo de encontro, é possível proporcionar uma experiência diferenciada aos nossos corretores locais, que tem o objetivo de estreitar nosso relacionamento com esses profissionais, além de apresentar os diferenciais e produtos da companhia”, comenta Raphael Cunha.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

1 comentário em “SulAmérica realiza café da manhã com corretores de Brasília”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Fale com o Blog!