SulAmérica realiza café da manhã com corretores e corretoras pelo Nordeste

Moderador

Moderador

Junto a parceiros locais e representantes do mercado, executivos da companhia participam de encontros em Teresina (PI), Fortaleza (CE) e São Luís (MA)

Por SulAmérica | Millena Rodrigues

SÃO LUIZ – Nos últimos dias, a SulAmérica organizou três diferentes encontros com corretores e corretoras pelo Nordeste. Com um café da manhã seguido por um bate-papo, a companhia reuniu executivos(as) comerciais e representantes da SulAmérica para uma conversa com os parceiros e parceiras em Teresina (PI), Fortaleza (CE) e São Luís (MA), sobre o papel do(a) corretor(a) de seguros como elo de acesso à Saúde Integral para as famílias brasileiras.

Marcelo Mascaretti, diretor comercial de Vida, Previdência e Investimentos da SulAmérica, esteve presente nos eventos realizados em Fortaleza, no dia 28/09, e, hoje (29/09), em São Luís, ao lado de Raphael Cunha, superintendente regional comercial Norte, Nordeste e Centro-Oeste. Os bate-papos tiverem como foco reforçar a importância das pessoas terem planejamento sucessório, bem como ter garantias de proteção. Em Teresina, encontro realizado na semana passada, em 21/09, sob o comando de Raphael Cunha e Giselly Andrade, gerente regional, o café da manhã também evidenciou o modelo de capacitação e investimento da companhia nos(as) corretores(as), contribuindo para a sua geração de novos negócios.

Um dos destaques trazidos nos três eventos foi o Contrata Fácil, ferramenta que otimiza o processo de venda dos(das) corretores(as) no segmento de seguro de vida. Por meio da ferramenta, os(as) parceiros(as) conseguem gerar links de e-commerce para que os(as) clientes finalizem a contratação de forma 100% digital, com facilidade e segurança.

Além do Contrata Fácil, a seguradora conta ainda com a ferramenta IndicaSAS, projeto inédito em parceria com a Órama Investimentos, que oferece aos corretores e corretoras o acesso a um robusto programa de capacitação e incentivos. A participação do(a) corretor(a) como consultor(a) IndicaSAS permite ter uma visão 360º do beneficiário SulAmérica, e isso é parte essencial para contribuir também com a saúde financeira dele. O(a) corretor(a) não se torna um consultor financeiro, mas começa a colocar em seu discurso a importância de ter investimentos, recomendando a assessoria da Órama e da SulAmérica.

“Esses recorrentes bate-papos regionalizados são uma oportunidade de reforçarmos a importância da adaptação às novas demandas e tendências, já que o mercado está em constante mudança”, comenta Raphael Cunha. Os encontros fazem parte de uma agenda que percorre o Brasil com o objetivo de apresentar os principais diferenciais de produtos e serviços da companhia. Nos últimos meses foram realizados cafés da manhã com corretores e corretoras também em Pernambuco (RE), Salvador (BA) e Brasília (DF).

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Fale com o Blog!