SulAmérica realiza encontro comercial em Recife (PE)

Emmanuel Ramos de Castro

Emmanuel Ramos de Castro

Café da manhã reuniu executivos(as) da companhia, corretores(as) parceiros(as) da região, além de representantes do Sincor e Fenacor do estado

Por SulAmérica | Millena Rodrigues

RECIFE – No início desta semana, a SulAmérica realizou um encontro especial com corretores e corretoras de seguros, área de prestadores e clientes em Recife (PE). Com mais de 300 pessoas reunidas, o café da manhã foi seguido por um bate-papo conduzido pela diretoria comercial e time regional de negócios da companhia, que reforçou o posicionamento frente aos novos desafios do mercado de seguros na região.

Além de fortalecer o relacionamento, o encontro presencial teve como foco destacar produtos e serviços de Saúde e Odonto da SulAmérica, e atributos importantes que compõem suas características, como qualidade da rede credenciada, facilidade na contratação, agilidade na emissão digital e compromisso com o desenvolvimento e melhoria constante dos modelos de atendimento ao beneficiário(a).

Na ocasião, Juliana Caligiuri, vice-presidente de Saúde, Odonto e Comercial da SulAmérica, Luciano Lima, diretor comercial, Dra. Tereza Veloso, diretora técnica médica e de relacionamento com prestadores, e Sérgio Lima, superintendente comercial regional Norte e Nordeste, também aproveitaram para apresentar a necessidade de se manterem as características da oferta de produtos e serviços, em especial oftalmológicos e de otorrinolaringologia na região, frente a pressão do aumento de custos.

“Há mais de 126 anos, trabalhamos lado a lado com nossos prestadores e prestadoras de serviço para oferecer assistência médica e odontológica de qualidade. Sempre tivemos uma ótima relação com a rede credenciada, balizada em respeito e ética. Assim como mantemos um contato próximo com nossos parceiros e parceiras assistenciais, acompanhamos também as constantes mudanças do mercado, inovando e criando novos modelos que permitam ampliar a oferta de serviços com qualidade e olhando para o equilíbrio das suas carteiras”, explica Luciano Lima.

Com a presença de Carlos Valle, presidente do Sincor-PE, e Cláudia Cândido, diretora da Fenacor-PE, o bate-papo reforçou ainda a parceria dos corretores e corretoras, elemento fundamental na conexão da SulAmérica com os clientes e beneficiários(as). “Nossos corretores e corretoras são verdadeiros parceiros e parceiras de negócios, nos conhecem e sabem como trabalhamos para apoiar nossos clientes a partir de um entendimento correto das movimentações de mercado.  Mudanças sempre acontecem em todos os negócios e todos os ajustes são incansavelmente discutidos e estudados antes de serem executados”, reforça Sérgio Lima.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Fale com o Blog!