SulAmérica realiza Road Show com corretores e corretoras na região Centro-Oeste

Moderador

Moderador

Encontros reuniram executivos(as) da companhia em debates sobre Saúde Integral com foco na educação financeira, em Campo Grande e Dourados (MS)

Por SulAmérica | Millena Rodrigues

CAMPO GRANDE – Na última semana, a SulAmérica promoveu encontros com corretores(as) de seguros e investidores(as) em Campo Grande e Dourados, em Mato Grosso do Sul. Os eventos tiveram como foco escutar corretores e corretoras e reforçar os projetos e plataformas da SulAmérica voltados à educação financeira, como o IndicaSAS e Contrata Fácil.

O Contrata Fácil, ferramenta digital de e-commerce, desenvolvida para o(a) corretor(a) alavancar a venda e focar mais na distribuição, possibilita multiplicar suas vendas, de forma flexível. Já o IndicaSAS, projeto da seguradora em parceria com a plataforma digital de investimentos Órama, foi desenvolvido com o objetivo de apoiar corretores e corretoras que buscam trilhar um novo caminho no mundo dos investimentos.

Nessa rodada, estiveram presentes os representantes da SulAmérica Raphael Cunha, superintendente regional, Kleber Borges, gerente regional da companhia no Centro-Oeste, Ana Letícia e Crislayne Flores, gestoras de vendas regionais, e Nelson Danilo, representante da SulAmérica Investimentos e responsável pela região na parceria com a Órama Investimentos. O evento contou ainda com a presença do Sincor-MS, por meio de Fernando Faracco, presidente do sindicato da região.

“Esses encontros demonstram nosso foco no fortalecimento do relacionamento com parceiros e parceiras da SulAmérica, buscando aproximar cada vez mais e entender as necessidades de cada região. O Mato Grosso do Sul é estratégico para os negócios da companhia e para a geração de oportunidades para nossos corretores e corretoras que atuam no estado.”, comenta Raphael Cunha, superintendente regional da SulAmérica.

A ação realizada na região impactou mais de 40 pessoas, entre clientes e profissionais, e faz parte de uma agenda da companhia em promover visitas com executivos e executivas pelo país, já tendo sido realizado anteriormente em Recife, Brasília, Salvador, São Luís e Fortaleza.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Fale com o Blog!