SulAmérica realiza sorteio de carros para o PRA Super Campeões 2022

Moderador

Moderador

Programa de incentivo a vendas da seguradora promoverá sorteio de nove carros 0km entre os corretores e corretoras mais bem colocados(as) no ranking de pontuação

Por SulAmérica | Millena Rodrigues

SÃO PAULO – A SulAmérica organiza na próxima quarta-feira, 16/11, a rodada intermediária do Programa de Reconhecimento ao Corretor, o PRA Super Campeões 2022. Nesta edição, serão sorteados nove carros 0Km. O evento será realizado presencialmente para corretores e corretoras em São Paulo e no Rio de Janeiro, com transmissão online para todo o Brasil por meio de plataforma exclusiva da companhia. São esperados 250 profissionais em SP, 210 no Rio e 2 mil profissionais on-line acompanhando o encontro.

Para ser elegível ao sorteio, o corretor ou corretora precisa estar entre os maiores pontuadores de cada região, de acordo com o regulamento do programa. “Esse é um dos momentos mais aguardados pelos nossos parceiros e parceiras. O evento é uma oportunidade para reforçarmos o quanto nosso relacionamento com corretores e corretoras é prioritário, e como nos preocupamos em reconhecer suas conquistas”, destaca Solange Zaquem, diretora comercial da SulAmérica.

Além do sorteio dos carros 0Km, o PRA Super Campeões conta também com uma premiação final que dá direito a viagem nacional para um resort ou uma viagem internacional, que nesta edição terá Israel como destino, ambas a serem realizadas em 2023.  O cálculo da pontuação para classificar a corretora como elegível à premiação final acontecerá também no próximo ano, considerando a soma de todos os pontos acumulados durante o período da campanha, de acordo com regulamento.

Para acompanhar a premiação do PRA, no próximo dia 16/11, acesse o site da SulAmericaPra.

Pra Super Campeões 2022

Para a edição deste ano, além do sorteio de nove carros, também serão premiadas 240 pessoas com viagem nacional ou internacional, junto de seus acompanhantes. Os corretores e corretoras competem de acordo com o seu grupo e região. O PRA Super Campeões 2022 mantém a premiação para reconhecimento das assessorias de seguros, assim como em 2021, com direito a dez vagas.

O regulamento completo da campanha, com todos os detalhes sobre elegibilidade, pontuação e prêmios, está disponível no site da SulAméricaRegualmento.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Fale com o Blog!