SulAmérica recebe prêmio 100 Melhores Empresas em Cidadania Corporativa

agenciaweber

agenciaweber

Companhia foi uma das ganhadoras na categoria “Ética e Relacionamento com os Stakeholders” pelas práticas desenvolvidas com esses públicos

SÃO PAULO A SulAmérica, maior seguradora independente do País, foi uma das vencedoras durante a premiação “100 Melhores Empresas em Cidadania Corporativa”, promovida pela revista Gestão RH, do Grupo Gestão RH, especializado em publicações e eventos relacionados ao segmento. A companhia foi representada pelo superintendente de Sustentabilidade, Tomás Carmona, que recebeu o reconhecimento na categoria “Ética e Relacionamento com os Stakeholders”, na noite desta terça-feira (25), em São Paulo.

“Esse prêmio ratifica o compromisso da SulAmérica com a integração e o engajamento de nossos diversos públicos de interesse, entre eles corretores, prestadores de serviço e a comunidade do entorno, sempre de forma ética e transparente”, afirma Carmona.

Para escolher os vencedores, a Gestão RH identificou empresas que valorizam as boas práticas de responsabilidade social, ambiental, de sustentabilidade, cidadania, atenção com o capital humano e sua interação com o meio social. As informações são avaliadas por meio de um questionário eletrônico, enviado para as empresas, e por indicadores do Instituto Ethos, Instituto Brasileiro de Análises Sociais e Econômicas (Ibase), B3, Instituto Brasileiro de Governança Corporativa (IBGC) e dados de pesquisas anteriores realizadas pela própria Gestão RH.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!