SulAmérica reforça equipe comercial no Rio

agenciaweber

agenciaweber

Novo gerente, Fabio Ventura assume gestão do Espaço VIP carioca com meta de estreitar relacionamento com corretores especialistas em vida, investimentos e previdência

SÃO PAULO – O ambiente exclusivo da SulAmérica no Rio, dedicado aos corretores de seguros de vida, investimentos e previdência – Espaço VIP –, está agora sob a gestão de Fabio Ventura, novo gerente que chegou à companhia neste mês. O profissional tem o desafio de coordenar as atividades do espaço e atrair corretores especialistas nestes ramos.

"A chegada do Fabio representa um reforço muito importante para a SulAmérica. A experiência que ele traz será fundamental para que possamos aprofundar ainda mais o nosso relacionamento com os corretores especialistas e ajudá-los a gerar ainda mais negócios", comenta a diretora Comercial da SulAmérica no Rio de Janeiro e Espírito Santo, Solange Zaquem.

De fácil acesso por estar localizado no Centro da capital carioca (Rua Buenos Aires, 15 – 3º andar), o ambiente pode receber corretores para trabalharem juntos, em um conceito de coworking.

"É uma honra integrar o time da SulAmérica. Quero contribuir para o desenvolvimento dos nossos corretores parceiros e também atrair ainda mais profissionais para trabalhar conosco neste ambiente moderno e preparado para gerarmos negócios juntos", destaca Ventura.

O executivo tem mais de 15 anos de experiência no mercado segurador, atuando na área comercial e gestão de equipes. É formado em administração de empresas pela Universidade Católica de Petrópolis e possui MBA em Gestão e Desenvolvimento Empresarial pela Universidade Federal Fluminense, além de já ter participado de diversos cursos de liderança e gestão.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!