SulAmérica se destaca em três categorias do NPS Awards

Moderador

Moderador

A companhia conquistou o selo de Top Companies nas categorias Plano de Saúde, Plano Odontológico e Seguros Pessoais

Por SulAmérica

SÃO PAULO – A SulAmérica conquista o TOP Companies em três categorias do NPS Awards, Prêmio que reconhece as marcas mais recomendadas pelos clientes. A companhia se destacou em três das 17 categorias da premiação, sendo Plano de Saúde, Plano Odontológico e Seguros Pessoais.

“Para a SulAmérica é uma honra estar entre as marcas mais recomendadas pelos clientes. Nosso time se esforça diariamente para colocar o cliente no centro de suas ações, entregando os melhores serviços e promovendo a melhor experiência aos(às) nossos(as) clientes”, comenta Alessandro Cogliatti, diretor de Experiência do Cliente da SulAmérica.

A premiação, que busca reconhecer as empresas com melhor NPS, é uma iniciativa da SoluCX, líder em pesquisa de satisfação e NPS no Brasil, em parceria com EXAME e o Inovabra.

O anúncio das companhias vencedoras foi realizado na última quarta-feira, 30 de novembro, em evento presencial em São Paulo, que contou com a participação de representantes das empresas. Ao todo, 51 marcas estiveram entre as finalistas no Top 3 do ranking de NPS.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Fale com o Blog!