SulAmérica vence em quatro categorias do prêmio Melhores do Ano 2018, do Sincor-SC

agenciaweber

agenciaweber

Companhia foi considerada "A Melhor Seguradora de Previdência, Saúde e Benefícios"

SÃO PAULO – A SulAmérica, maior seguradora independente do País, faturou quatro troféus do prêmio "Melhores do Ano 2018", promovido pelo Sincor-SC em Blumenau. A companhia foi premiada como "A Melhor Seguradora de Previdência, Saúde e Benefícios", nas regiões do Vale do Itajaí, Joinville/Planalto Norte, Região Oeste e Meio Oeste.

"É com muito orgulho que voltamos a ser reconhecidos em uma premiação importante para a companhia. Todos esses reconhecimentos são um retorno sobre a nossa dedicação em ofertar um amplo portifólio para atuação dos nossos corretores, e, consequentemente, gerar a melhor experiência em serviço para os segurados", afirma o diretor regional Sul da SulAmérica, Gilson Bochernitsan.

O evento contou com a presença das principais companhias que operam no mercado e dos corretores de diversas cidades de Santa Catarina, com aproximadamente 240 participantes. A escolha dos vencedores começou em 12 de outubro e se encerrou em 12 de novembro, com a entrega dos prêmios na segunda quinzena de novembro.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!