SulAmérica vence em três categorias do Troféu Alvorada por excelência Comercial

agenciaweber

agenciaweber

Companhia ficou em primeiro lugar em "Condomínio", "Melhor Gerente de Filial" e "Melhor Gestor de Vendas"; demais produtos também foram premiados

SÃO PAULO – A SulAmérica, maior seguradora independente do País, ficou em primeiro lugar em três categorias do 18º Troféu Alvorada por sua excelência em atuação Comercial, em evento realizado em Brasília em novembro. A companhia venceu nas categorias "Condomínio", "Melhor Gerente de Filial" (Vitor Corrêa, Brasília) e "Melhor Gestor de Vendas" (Alci Dias, Brasília) após votação direta de corretores de seguros.
.
"Essa expressiva conquista demonstra a força e a importância do nosso relacionamento com os corretores, que enxergam na companhia oportunidades para expandir o portifólio e gerar ainda mais negócios. Os prêmios que recebemos nos motivam a fazer ainda mais, com o desenvolvimento da experiência dos parceiros com os produtos da seguradora e, consequentemente, a entrega", destaca o diretor regional da SulAmérica para Minas Gerais e Centro-Oeste, Marco Neves.
.
A SulAmérica também foi premiada com o segundo lugar na categoria "Vida e Previdência" e ficou com a terceira colocação em "Empresarial" e "Saúde e Odonto". Em ambos os casos, a decisão também teve como base a atuação Comercial da companhia nestes ramos.
.
O Troféu Alvorada, promovido pelo Sincor-DF, reuniu mais de mil pessoas. O evento é considerado a festa do mercado segurador do Distrito Federal.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!