Tradicional Cooperativa de Campinas (SP) joga a toalha; mercado local deve aquecer

agenciaweber

agenciaweber

Campinas (SP) – Fundada há mais de duas décadas na cidade de Campinas, presente em mais de 90 cidades do interior paulista, a cooperativa Coopus, que atua como Operadora de planos de saúde, resultado do esforço de empresários e profissionais da área de RH, que se desdobraram para criar um sistema local, não resistiu à crise no setor e “pediu para sair”.

Ao contrário dos outros casos em que a ANS intervém, neste foi a própria Cooperativa que solicitou o encerramento de suas atividades a Agência Nacional de Saúde Suplementar, como revela o item 5º de seu Edital de Convocação: “Cancelamento voluntário a pedido da Cooperativa em relação a Autorização de Funcionamento e Registro da Operadora junto a ANS”.

Revolvendo a terra

Sabemos que “nada nasce, nada se cria, tudo se transforma”. É hora então de o mercado local entrar em ação e transformar em novo o que envelheceu e não suportou as mudanças.

Veja aqui foto do edital.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!