Transformação digital: Caminho sem volta

agenciaweber

agenciaweber

A edição número 43 da revista da Aconseg-RJ traz uma reportagem especial mostrando como as seguradoras e operadoras parceiras estão se preparando para esta nova era

TD traz uma mudança ampla, em que a tecnologia assume papel central na estrutura operacional das empresas. O mercado segurador já embarcou na tendência, saiba como na publicação.

Para dar suporte a estas mudanças, a Universidade Aconseg já capacitou 5.378 profissionais, em quatro anos, em mais de dez áreas de conhecimento. Um verdadeiro passaporte educacional rumo às novas exigências de transformações rápidas e crescimento igualmente acelerado.

O Rio de Janeiro vem recebendo investimentos generosos de grandes grupos comerciais. Estudos da Prefeitura da capital prometem uma reestruturação urbanística do Centro da cidade, transformando a área num polo residencial importante que irá renovar o fôlego da região, com impactos na atividade seguradora.

Veja também como carros voadores e a crise hídrica podem fomentar a demanda por seguro no Brasil e se transformarem em nichos para as assessorias, que lideram a comercialização de Auto no estado, e empregam mão de obra capacitada para garantir um atendimento de qualidade e confiança, que vem provocando até crescimento do volume de negócios nas seguradoras parceiras, conforme registrado nas páginas da revista.

Tudo isso e muito mais nessa penúltima edição do ano de 2021, que mostrou que em matéria de respostas rápidas e adequação aos imprevistos as assessorias, seus corretores e colaboradores também são nota dez.

Fica feito o convite para você entrar no site da Aconseg-RJ: Revistas e conferir. Tenham todos uma ótima leitura!

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!