Trasmontano sai na frente e os Doutores da Consulta contam agora com um concorrente Pop

agenciaweber

agenciaweber

A Trasmontano andava meio silenciosa, enquanto o mercado fervilhava entre as borbulhas dos acontecimentos e das fake news. Isso mesmo, algumas personagens do mercado de planos de saúde também recorrem a esse expediente. Ouve-se cada uma (!)

Mas a calma da operadora lusitana era somente uma fachada para encobrir a agitação de seus bastidores onde foi desenhado um produto denominado Pop + Consulta. O que significa, na prática, a volta do tão sonhado plano ambulatorial. A nova aposta da área comercial do Grupo Trasmontano.

Para o lançamento do novo produto, o Marketing escolheu um espaço nada popular: o Novotel Jaraguá, no centro de São Paulo, no último dia 21 (quinta-feira).

Reunir um número razoável de corretores e colaboradores às 09h não é uma tarefa fácil; mesmo com um farto café da manhã e distribuição de dinheiro vivo no final.

Mas Silva é pop!

E antes de o carismático gerente encarnar seu personagem no palco, Joel da Cunha, diretor financeiro, deu boas-vindas aos convidados e reafirmou a boa situação financeira do Grupo Trasmontano e ainda sugeriu que novas aquisições estão em curso.

Em seguida foi a vez de Marcelo Assunção Pereira, também gerente comercial, expressar seu otimismo com o novo produto e em seguida convidar o veterano colega para apresentar o que chamou de “a cereja do bolo”.

Sob aplausos, assobios e gritos de lindo, Silva, talvez o principal responsável pela presença expressiva dos corretores e colaboradores que lotaram o auditório, ministrou uma aula sobre o produto que oferece consultas ilimitadas e exames em rede específica a um preço que fará tremer os Doutores da Consulta.

“Não adianta invocar o Chico Xavier”, ressaltou Silva, despertando risos da plateia, ao lembrar que os corretores devem colher a assinatura do cliente, em vez de recorrer aos métodos nada ortodoxos de um passado recente. “A Trasmontano fará pós-venda para garantir as informações”, destacou.

Se o produto Pop + Consulta é a joia da coroa do Grupo Trasmontano, como bem apontou o gerente comercial, o ressurgimento dessa antiga modalidade será também a joia da coroa de outras operadoras que certamente apostarão no produto que já foi um dos campeões de venda no mercado.

O momento nunca foi tão propício.

Os Doutores da Consulta que se cuidem!

Vamos conferir as fotos? Veja aqui.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!