Tudo o que podia ter sido…

agenciaweber

agenciaweber

… e que não foi.

O ano de 2012 foi marcado por acontecimentos que abalaram o mercado de planos de saúde e pelo jeito o de 2013 não será diferente.

E já começou quente, a julgar pelo que revelou ontem ao Blog uma das nossas fontes, quando nos garantiu que a Admix, empresa de sucesso contínuo na administração de produtos PJ e que no ano de 2012 surgiu como a grande novidade no mercado do adesão, teria recolhido os flaps e sepultado de vez a disposição de entrar na “briga” por uma fatia desse rico mercado.

E deu detalhes.

No final de janeiro – ainda segundo a nossa fonte – a Admix teria perdido o código junto a Bradesco Seguros e consequentemente o direito de comercializar os seus produtos, considerado a menina dos olhos do ambicioso projeto da adminstradora de Moema.

O motivo teria sido o que chamamos aqui de “quebra de contrato”, uma vez que o acordo entre as partes seria o de comercializar os produtos Bradesco somente para um determinado segmento do funcionalismo público; o que não ocorreu.

A suposta abocanhada da Admix em outras fatias do mercado teria ocasionado a devolução de tudo o que, até então, teria sido comercializado.

Caixas de contratos do produto Bradesco por adesão para funcionários públicos, já devidamente cadastradas e mais as suas respectivas taxas de inscrições, teriam sido devolvidas – garantiu a nossa fonte.

Agora, além dos produtos PJ, carro chefe da Admix, somente a Seguros Unimed ainda vibra.

Fez-nos lembrar a música de autoria do Guilherme Arantes, cantada pela inesquecível Elis Regina:

“Nem sempre ganhando, nem sempre perdendo, mas aprendendo a jogar”

AUSÊNCIA FORÇADA

A nossa presença estava garantida na Barela, ontem, durante a visita da Equipe do Kepler, conforme anunciamos aqui, mas a Natureza não permitiu.

A chuva torrencial que caiu no final da tarde, impediu a nossa presença.

Hoje, o pelotão de choque comandado pelo Kepler Palhano visitará as Corretoras:

Viva Saúde, Correplan, Qualitek, Papaiano e Cia de Vidas.

Os corretores que estiverem presentes, ganharão o picolé premiado.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!