Um ano depois de lançada, Health for Pet promove a sua primeira festa, agora ancorada em Porto Seguro

agenciaweber

agenciaweber

São Paulo – Comemorando o crescimento de 6% ao ano no segmento em que atua, a Health for Pet, Operadora especializada em atendimento veterinário para cães e gatos de estimação, comemorou também seu aniversário de primeiro ano, no dia 20 de maio passado.

Seguindo a mesma linha do mercado tradicional de planos de saúde, a Operadora escolheu a casa de shows, Via Marquês, decorada com a estrutura de um cassino, criando assim um clima de Las Vegas, cidade destino dos vencedores da campanha. Antes e depois da programação, comandada pelo diretor comercial, Anselmo Martins,  os corretores concorreram a prêmios e contaram com muitas atrações distribuídas pelo salão; mágicos, roletas, contorcionistas, luta de UFC (masculino e feminino) e ainda foi lançada a campanha de 2015 que levará os ganhadores à cidade de Las Vegas (EUA).

Antes de subir ao palco, Ancelmo Martins, lembrava um noivo antes do primeiro casamento, mas logo se soltou e, entre outras informações, exibiu um áudio em que uma cliente se derramava em elogios ao atendimento do(a) corretor(a), mas, principalmente, à Operadora pela forma como foi tratado o seu animalzinho de estimação quando precisou dos serviços oferecidos pelos credenciados da HfP.

Martins apresentou também o responsável pela ferramenta que permitirá ao corretor realizar vendas pela internet. Uma inovação(!)

Fernando Laibel, diretor e fundador da HfP, agradeceu a presença dos corretores, e comemorou a fusão da Operadora com a renomada Porto Seguro.

Leibel lembrou ainda que, somente uma marca com muita credibilidade, poderia atrair a atenção de uma empresa do porte da Porto Seguro. Leibel revelou ainda que, numa escala de 0 a 5, os clientes dão nota 4,8 a atuação da Operadora.

Se continuar nesse ritimo, no próximo aniversário, a Health for Pet receberá a almejada nota 5.0.

Desde já, estamos na torcida.

.

Alexandre Coelho (AllCare), com diretores da Inova Planos de Saúde

.

 

 

Truque de mágica .

 

Taty Any e Tiago Santos

 

Corretores(as) sorteados(as) recebem prêmios em dinheiro

 

Doc X

Clodoaldo, e Marcos (Public), Ingria, Patrícia e Elaine (Viva Saúde)

Luta

.

Sandra Alves e Silvestre (Sisan Saúde), com seus colaboradores

 

Larissa e Diego Cuchiaro (consultor de vendas MK Representações)

 

 

Confiante, corretora da Central Saúde tenta a sorte e aposta na roleta "Quero ir para Las Vegas", diz Amara Emília

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!