Um Feliz Natal

agenciaweber

agenciaweber

Desejamos a todas as pessoas, e, em particular, aos nossos leitores, que a estrela Natalina ilumine a consciência de cada um para que possamos, todos, trilhar por um caminho da paz, fraternidade, compreensão e amor.

Sabemos que isto não depende da estrela que está fora de nós, mas daquela que está dentro de cada um. São as nossas ações, que criarão o nosso mundo exterior. Somos aquilo que pensamos.

Feliz Natal!

O Blog do Corretor agradece os votos de um Feliz Natal enviados por alguns amigos leitores a quem agradecemos de coração:

It’Seg Barela (Marcio Mantovani);

AllCare (Alexandre Coelho e Jonatas Cordeiro);

XP Investimentos (Rafael Furlanetti);

Grupo Geia (Sandra Maria);

BrazilHealth (Marcelo Reina e Leandro Sandor);

Biovida (Franco e Alexandre Grolla);

Viacorp (Rosa e Samuel);

Maurício Fernandes dos Santos (AllCare);

Adriana Souza (Nova Affinity);

Daniela Pilon (Pilon Corretora);

Marcos Buzo (Next Saúde);

Intermédica NotreDame (Assessoria de Imprensa);

Luizinho (GNDI)

Rafael Maganete (Qualicorp);

Marcelo Leite (Generali)

Visitando algumas Corretoras no centro (SP), nesta última terça-feira (22), confesso que fui surpreendido com a calorosa receptividade dos corretores da BrazilHealth.

A minha visita, que sucedeu a de Fernande Féliz, aconteceu, por coincidência, no momento em que aquela equipe, que tem se mostrado uma revelação no mercado, promovia um momento de confraternização.

Mais uma vez pude constatar que, união, alto astral e parceria, têm sido o Norte da Corretora pilotada pelos extraordinários sócios, Reina & Sandor.

Fiquei muito emocionado com a forma carinhosa como fui recebido pelos corretores.

Não podia deixar de mencionar este gesto simples, mas tão importante para quem deseja a felicidade e prosperidade de todos aqueles que trabalham honestamente.

Em tom de final de Copa do Mundo, os capeões fizeram questão de registrar aquele momento com uma parte de grupo. Veja aqui.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!