Um importante comunicado que quase ninguém leu

agenciaweber

agenciaweber

BÚZIOS (RJ) Um Comunicado Importante referente à base de cálculo para pagamento das comissões de clientes PME do Programa Interligados do GNDI circulou quase despercebido pela maioria das Corretoras, motivo pelo qual estas se dizem surpreendidas.
.
Diz o Comunicado:
.
A partir de 01 de novembro de 2017, o cálculo para o pagamento das comissões de Clientes PME GNDI foi unificado aos processos já existentes dos segmentos: Empresarial, Adesão, PME ex-Santamália e PME ex-Unimed.

.
Portanto, a base de cálculo de comissão será apurada e efetuada considerando o valor líquido da fatura, realizando as deduções legais e operacionais.

.
O GNDI recomenda a leitura do seu código de conduta ética, disponível AQUI, especialmente no que se trata da lei anticorrupção e práticas do GNDI.

.
Atenciosamente,

.
Grupo Notredame Intermédica

.
Trocando em miúdos:
.
A comissão referente à venda de um PME, que antes era de 100%, desde o dia 1º de novembro passou a ser de 93%.
.
As Plataformas, por sua vez, as poucas que leram e perceberam a mudança, informam que repassarão os descontos aos corretores parceiros.
.
ATUALIZADO ÀS 10H
Imediatamente, após a publicação deste post, o BdC foi informado de que a Bradesco Seguros sempre cobrou uma taxa por motivos semelhantes.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!