Um Olhar Feminino

agenciaweber

agenciaweber

“…quando conseguimos unir o lúdico de forma real,

somos retribuídos com gentileza, amor e fidelidade.

A vida fica mais bonita.”

-Gabriela Delecrodi-

Nosso mercado de saúde tem sofrido muitas mudanças e até retaliações nos últimos dias, mas ainda podemos ver profissionais de alto gabarito, ótimo currículo e salários empolgantes, o que nos motiva a permanecer.

Ao mesmo tempo, é uma pena que tenhamos também alguns profissionais que se desligaram das operadoras ou Corretoras e ainda não se realocaram. Tenho certeza de que terão sucesso; mas, em nosso mercado, muitas vezes, vemos pessoas “apadrinhadas” quase sem capacidade de atender um corretor, ou conhecimento em plano de saúde. Muitos não sabem nem como funciona a portabilidade, entre outros, ocupando cargos importantes e muito bem remunerados.

Uma pena!

Gostaria de ver no Blog uma reportagem sobre algumas pessoas que saíram do mercado, a exemplo do Luizinho ex-Padrão/Qualicorp, um profissional querido e muito qualificado.

Leio quase todos os dias as matérias do Blog. Adoro(!) Além de nos atualizar, elas são muito bem postadas e esclarecedoras.

Pode parecer simples, mas não é. Falar com base verdadeira, sem méritos ou deméritos para um ou outro é uma questão de conhecimento e tato com as pessoas. O Blog conseguiu reunir elogios, informação, entretenimento, motivação e críticas sem ser indelicado. Conhecer bem seus defeitos, e salientar as qualidades é um diferencial muito apreciado pelas pessoas e o Blog, de uma forma muito útil, passa informação e segurança para os leitores.

Sou fã de vocês!

Um grande Beijo.

_________________

Gabriela Delecrodi – é gerente comercial na My Life Corretora e sócia do marido na empresa
Encontros & Surpresas
Telefone: 11
97276-6969
www.faceboock/encontrosesurpresas

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!