Para participar da atividade, que inicia no Kwai em 30 de agosto, usuário da plataforma deve gravar um vídeo mostrando como tem contribuído para o fim da pandemia com a hashtag #FazendoMinhaParte
SÃO PAULO – O movimento Unidos pela Vacina, do Grupo Mulheres do Brasil, liderado pela empresária Luiza Helena Trajano, acaba de se juntar ao Kwai, app de criação e compartilhamento de vídeos curtos, para engajar a sociedade e tornar viável vacinar 70% dos brasileiros até o final de setembro deste ano.
Para participar da atividade, que inicia no Kwai em 30 de agosto, o usuário deve gravar um vídeo mostrando como tem contribuído para o fim da pandemia utilizando a hashtag #FazendoMinhaParte. Os usuários podem compartilhar imagens se vacinando e usando máscara, bem como dicas de prevenção e dados oficiais que reforcem a importância da vacinação e das medidas de segurança contra a Covid-19.
A atividade no Kwai conta também com um filtro especial para os usuários gravarem seus vídeos e brincarem com o que irão fazer depois de se vacinar, mesclando ações de humor e avisos alertando sobre os cuidados que ainda devem ser seguidos, como distanciamento social e uso de máscaras.
Confira vídeos no perfil do Unidos Pela Vacina no Kwai para conhecer mais sobre o movimento.
Sobre o Kwai
Um dos aplicativos gratuitos mais populares do Brasil, o Kwai permite que os usuários criem seu próprio conteúdo e compartilhem vídeos online de forma fácil, inclusiva e acessível, em um universo interativo que possibilita a conexão entre as pessoas. Com a missão de tornar o cotidiano mais divertido, o Kwai acredita que todos os pequenos momentos da vida merecem ser compartilhados. O app está disponível nos sistemas iOS e Android, na App Store e no Google Play. Saiba mais em: kwai.com.