Unidos pela Vacina incentiva imunização de toda a população brasileira em app de vídeos curtos

agenciaweber

agenciaweber

Para participar da atividade, que inicia no Kwai em 30 de agosto, usuário da plataforma deve gravar um vídeo mostrando como tem contribuído para o fim da pandemia com a hashtag #FazendoMinhaParte

SÃO PAULO – O movimento Unidos pela Vacina, do Grupo Mulheres do Brasil, liderado pela empresária Luiza Helena Trajano, acaba de se juntar ao Kwai, app de criação e compartilhamento de vídeos curtos, para engajar a sociedade e tornar viável vacinar 70% dos brasileiros até o final de setembro deste ano.

Para participar da atividade, que inicia no Kwai em 30 de agosto, o usuário deve gravar um vídeo mostrando como tem contribuído para o fim da pandemia utilizando a hashtag #FazendoMinhaParte. Os usuários podem compartilhar imagens se vacinando e usando máscara, bem como dicas de prevenção e dados oficiais que reforcem a importância da vacinação e das medidas de segurança contra a Covid-19.

A atividade no Kwai conta também com um filtro especial para os usuários gravarem seus vídeos e brincarem com o que irão fazer depois de se vacinar, mesclando ações de humor e avisos alertando sobre os cuidados que ainda devem ser seguidos, como distanciamento social e uso de máscaras.

Confira vídeos no perfil do Unidos Pela Vacina no Kwai para conhecer mais sobre o movimento.


Sobre o Kwai
Um dos aplicativos gratuitos mais populares do Brasil, o Kwai permite que os usuários criem seu próprio conteúdo e compartilhem vídeos online de forma fácil, inclusiva e acessível, em um universo interativo que possibilita a conexão entre as pessoas. Com a missão de tornar o cotidiano mais divertido, o Kwai acredita que todos os pequenos momentos da vida merecem ser compartilhados. O app está disponível nos sistemas iOS e Android, na App Store e no Google Play. Saiba mais em: kwai.com.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!