Unimed Nacional pede um tempo e recolhe produtos

Moderador

Moderador

No final desta manhã, o Canal de Vendas foi surpreendido com uma informação de bastidores segundo a qual a Unimed Nacional iria suspender a venda de seus produtos.

Uma hecatombe!

Recuperados do impacto que uma notícia como esta causa à força de venda, recorremos a um influente Passarinho para confirmar a veracidade dos fatos.

De acordo com a nossa fonte, a Unimed Nacional tomou a decisão de suspender a comercialização dos produtos PME e Adesão pelo período de 60 dias.

O motivo da radical decisão, segundo a fonte, seria para promover uma “reestruturação”.

As vendas que estão em curso, deverão ser entregues impreterivelmente até amanhã, sexta-feira (01), pois a Unimed terá de validar a proposta no seu sistema até às 23h59.

Logo mais, um comunicado oficial será divulgado pela Unimed Nacional.

O Canal de Venda ficou triste com a notícia, mas está torcendo que esses 60 dias sejam suficientes para que a Unimed possa tratar a sua febre e retornar ao campo de batalha com força total.

Mas a Unimed Nacional não foi a única a tomar essa decisão. Outras famosas estão recorrendo à vacina.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

1 comentário em “Unimed Nacional pede um tempo e recolhe produtos”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Fale com o Blog!