Unimed-Rio vende ativos para Grupo Oncoclínicas por R$ 350 milhões

Moderador

Moderador

RIO DE JANEIRO – A Unimed-Rio assinou, nesta quinta-feira, 18/05, a venda das ações que detinha do Centro de Excelência Oncológica e do Hospital Marcos Moraes para o Grupo Oncoclínicas, que agora passa a deter 100% destes ativos. A operação, cujo valor (enterprise value) é de aproximadamente R$ 350 milhões, passa agora para aprovação do Conselho Administrativo de Defesa Econômica – CADE.

A operação é parte do processo de reestruturação econômico-financeira da cooperativa e segue condições do Termo de Compromisso firmado com a ANS e demais órgãos públicos, que prevê a venda de ativos como forma de buscar o reequilíbrio financeiro.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Fale com o Blog!