United Class é a corretora convidada para o terceiro episódio do Qualitalk

Moderador

Moderador

Videocast de entrevistas da Qualicorp, que vai ao ar às segundas-feiras, valoriza corretoras parceiras

Por Qualicorp

SÃO PAULO – O terceiro episódio do Qualitalk, que estreia na próxima segunda-feira dia 26, conta a história da United Class Seguros e Saúde. No videocast de entrevistas da Qualicorp, o jornalista Emmanuel Ramos de Castro, o Manu do Blog do Corretor, conversa com o diretor da empresa, Edson Almeida.

No mercado há 25 anos, Edson fala sobre a sua trajetória no setor de saúde. Ele começou sua carreira como vendedor na Amil até se tornar diretor. Também já atuou na Assim Saúde e há dois anos e meio aceitou o desafio da United Class e, atualmente, está à frente da operação de São Paulo.

“Esse é um mercado muito promissor. Nós temos sempre que ofertar o melhor serviço que atenda às necessidades do cliente. Para isso é necessário um homem ou uma mulher de vendas”, comenta Edson, diretor da empresa fundada por Sebastião Fernandes Batista.

Gravado nos estúdios da Qualicity, o Qualitalk é um bate-papo com personalidades do mercado de planos de saúde que investem na valorização do profissional corretor, peça chave para o relacionamento com o cliente.

A primeira temporada do programa conta com oito episódios que vão ao ar semanalmente todas as segundas-feiras no canal da Qualicorp no Youtube, no Blog do Corretor e plataformas de podcasts.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

1 comentário em “United Class é a corretora convidada para o terceiro episódio do Qualitalk”

  1. Fernanda Soares

    Estou adorando esse programa, blog do corretor. Muito de bom gosto. Parabéns
    Corretora Fernanda Soares,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!