Valorize Seguros escolhe a plataforma de eventos Arena XP como “grid de largada”

Moderador

Moderador

SÃO PAULO – A Valorize Seguros, que tem Vivian Cristina como estrela principal entre os sócios, escolheu um local tão grandioso quanto os seus ambiciosos planos para o futuro.

Localizada no Itaim, zona Sul de São Paulo, a plataforma de eventos XP foi desenvolvida para tratar de assuntos relacionados a investimentos, política, economia e empreendedorismo. E é exatamente este último onde a Valorize se encaixa como uma luva.

Na próxima terça-feira (15), conforme antecipado com exclusividade pelo Blog, a nova corretora, que diz trazer para o mercado “uma nova forma de parceria, com foco principal nos corretores”, lançará oficialmente a sua marca no mercado.

Pesou a escolha da Arena XP, o fato de esta ainda não ter sido palco de eventos congêneres.

Isso parece coisa do Conselheiro.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Fale com o Blog!