Vamos pintar o interior de azul, diz Flávio Trivelato – da Amil

agenciaweber

agenciaweber

Já participamos de alguns eventos corporativos na região de Campinas. Long Life e New Planecom são apenas algumas das Corretoras que nos convidaram para conhecer o mercado do terceiro município mais populoso do Brasil, com 1.194.094 habitantes, segundo estimativa do IBGE de 2017. Sem falar nas prósperas cidades dos arrabaldes. 

Nesta sexta-feira (14), recebemos o convite de sócia da Corretora L Sales para um almoço com o coordenador comercial da Amil em Campinas e interior, Flávio Trivelato.

Acompanhado dos sócios da Corretora, visitamos o prédio de paredes translúcidas da Amil em Campinas, uma vitrine localizada em ponto estratégico da cidade.

O almoço, em um restaurante localizado ao lado da sede da Amil, contou com um cardápio nutritivo e o assunto que predominou não poderia ser outro senão o mercado de planos de saúde. “Em 2010, quando chegamos aqui, as pessoas sabiam o que era Ami, claro, mas não conheciam seus produtos. O mercado daqui era dominado pela concorrência. A população não mantinha contato com a Amil. E nós fomos construindo esse novo cenário em que a Amil agora aparece como protagonista na região. Estamos constatando que a Amil ganhou o seu espaço aqui e conquistou o respeito e a simpatia do cliente. Valeu a pena o investimento da marca aqui em Campinas. Eu vejo como um gráfico de curva positiva, não só em resultados de números de vida, porque nisso a gente vem realmente crescendo, mas também no resultado da marca no interior, região que a gente vem pintando de azul”, destaca.

Indagado a respeito da política de abertura de código, Trivelato destacou: “Para você abrir um código na Amil, não só em campinas, mas em qualquer lugar, você tem de ter um CNPJ, os CNAEs corretos e entrar em contato com o comercial da região”.

No que se refere ao papel do corretor, o coordenador não poupou elogios, “Nós temos um respeito muito grande por todos os profissionais de venda, mas, pelo vendedor de campinas e demais cidades do interior, nutrimos um carinho especial, porque esse é o meu público”, confessou.

A sócia da Corretora Sales, que já conquistou o código das operadoras Amil, GNDI, Qualicorp, AllCare, Hebron e UniHosp, fechou compromisso com Trivelato. “As expectativas com relação à Sales são as melhores possíveis. Se depender de minha expectativa e das promessas, 2019 será o melhor ano de todos os tempos da Amil”, disse bem-humorado.

O encontro em Campinas, faz parte de uma investida da Sales em um relacionamento mais sólido com as operadoras.

Veja as imagens da visita na Galeria de Fotos.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!