Vem aí uma nova Amil?

agenciaweber

agenciaweber

Folha 06 da Solicitação de Proposta Pessoa Física – Suposto novo modelo de vendas da Amil – Tivemos o cuidado de anular a numeração

.
O ano de 2013 entrará para a nossa história como o ano em que ocorreram grandes mudanças no mercado de planos de saúde. E mudanças profundas.

Muitos ainda não se deram conta desse fenômeno, mesmo estando vivendo na pele essas inevitáveis transformações que vão, desde a interferência da Justiça nas questões dos reajustes dos contratos por adesão, criando jurisprudência, até a relação das Corretoras com as Operadoras, vendedores e com a Receita Federal.

A busca por um modelo ideal no relacionamento entre as Corretoras, Operadoras e vendedores tem sido o fulcro  da questão que levou a Acoplan a elaborar um projeto o qual teve o apoio da maioria absoluta das Operadoras, mas da Amil, obteve apenas o silêncio. Até agora(!).

Talvez porque a Amil mantivesse seu próprio plano em stand by, enquanto aguardava o momento certo para apresentar ao mercado um modelo que, como uma bomba que causa impacto, mas não destruição, será necessariamente seguido pelas demais Operadoras.

O Blog do Corretor, teve acesso a informações e documentos que, a exemplo do que ocorreu em Brasília e outras Capitais, seriam provas irrefutáveis de que a onda que se formou em alto mar, está a caminho do Continente com a força de um tsunami.

O que já era para ter acontecido no mercado paulistano, teria ficado programado para o próximo dia 31 de maio, garantiu a nossa fonte.

Adiantamos aqui, com exclusividade, as supostas medidas que, segundo a nossa fonte, serão implantadas pela Amil, até o final do mês:

.
1) O corretor ficará com um recibo do cliente na mão, até a Amil enviar o boleto para pagamento, quando, só então, depois de pago, o plano começará a valer, inclusive para Pronto Atendimento. O cliente não mais preencheria uma proposta contratual, mas uma Solicitação de Cadastro, para autorização da Amil e efetivação do contrato de plano de saúde ;

2) A Amil teria levado o RH para o Rio de Janeiro e teria deixado somente três funcionários em São Paulo;

3) A Amil,  como no período que tinha seu salão de vendas, estaria criando um novo CNPJ, que seria usado para este novo modelo de comercialização de seus planos de saúde, desvinculando totalmente a área de produção de sua área comercial e administrativa;

4) Ainda, segundo a nossa fonte, a Amil estaria separando todos os departamentos, tais como: Lincx, One Health, Medial, Dix, Amil;

5) Nenhum valor deverá ser pago ao corretor no ato da venda.

.
Cauteloso, o  Blog do Corretor questionou; mas a nossa fonte, segura de si, forneceu documentos que corroboram com as informações.

Diante de tais evidências, disponibilizamos aqui a notícia do provável projeto em primeira mão e aquele que será – em tese – o novo material que ocupará a pasta do corretor de planos de saúde; em letras grandes, linguagem clara e muito bem elaborada: a Solicitação de Cadastro Pessoa Física.

Agora, sem a figura do cobiçado chequinho no ato da venda(!)

Somente os fortes sobreviverão!

Veja, em primeira mão, as demais páginas da Solicitação de Cadastro, cujos números foram cuidadosamente apagados.
.
Clique no link e após abrir, clique novamente na imagem para ampliar.

Dados do cliente:

https://blogdocorretor.com/amil/pagina1.jpg

Dados do responsável:

https://blogdocorretor.com/amil/pagina2.jpg

Dados dos dependentes:

https://blogdocorretor.com/amil/pagina3.jpg

Opções de recebimentos de rede credenciada e boletos:

https://blogdocorretor.com/amil/pagina5.jpg

Esclarecimentos e alertas ao cliente:

https://blogdocorretor.com/amil/pagina6.jpg

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!