Vencedores da campanha Vai dar Praia N&G, da Nunes & Grossi Benefícios, viajam para Maceió – AL

agenciaweber

agenciaweber

Os 13 vencedores receberam como prêmio uma estada de três noites ‘all inclusive’ no Pratagy Beach Resort, com direito a acompanhante

Por Nunes & Grossi | Lúcio Nunes e Rafaella Martinez

SANTOS (SP) – Os vencedores da campanha anual “Vai dar Praia N&G”, da Nunes & Grossi Benefícios, desfrutaram de uma estada all inclusive em Maceió (AL), entre os dias 25 e 28 de novembro, no Pratagy Beach Resort, com direito a acompanhante.

A iniciativa premiou os vendedores credenciados e profissionais de corretoras parceiras que se destacaram na comercialização de planos de saúde e odontológicos – e também recompensou o trabalho de outros profissionais através de um sorteio.

O grupo seguiu rumo à capital alagoana na manhã do dia 25 de novembro. Já devidamente instalados no Resort, os premiados puderam participar de diversas atividades recreativas e esportivas, além de acompanhar shows e apresentações de música ao vivo. Também receberam um ‘acqua pass’ para o parque aquático ‘Pratagy Acqua Park’.

Na noite de 27 de novembro, a Nunes & Grossi Benefícios ofereceu um jantar especial aos vencedores, com a entrega de troféus, seguido de luau na praia. O retorno ocorreu no dia seguinte.

A gerente Alline Melo e os gestores Paolo Machado e Elizangela Oliveira representaram a Nunes & Grossi Benefícios na viagem.

Vencedores

Cátia Pastor, da corretora CA Pastor (Santos-SP) [veja aqui], conquistou o 1º lugar no ranking geral

A Nunes & Grossi Benefícios anunciou os vencedores e premiados da campanha em uma transmissão ao vivo realizada no dia 28 de outubro. Em âmbito regional, os corretores Matheus Felipe (corretora Quality / Baixada Santista), Letícia dos Santos (corretora Plataforma Vida / São Paulo-SP) e André Alves Arruda (corretora Opportunity – Brasília-DF) foram os mais bem colocados.

Já no ranking geral, Cátia Pastor da corretora CA Pastor (Santos-SP) ficou com o 1º lugar, seguida por Sandra Bellini, da corretora Bellini (Guarujá-SP) e Margarete de Souza, da Family Corretora (Osasco-SP). Cinthia Mirely da corretora ACADS (Passos-MG) liderou as vendas nos planos odontológicos e a Corretora Integra Vita (São Paulo-SP), entre as plataformas.

Ana Carolina (STS Corretora/Santos -SP), Lúcio Gomes (Lucio Gomes Corretora/Mauá – SP) e Luzia Cavalcante (Eleve Corretora/São Paulo – SP) foram agraciados por meio de sorteio de cupons; já a Plataforma Vida venceu o sorteio direcionado para supervisores e gerentes entre as três melhores plataformas; e, por fim, a Sideral Corretora foi a sorteada dentre os profissionais administrativos entre as cinco melhores plataformas.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!