Vendas on-line chega à Qualicorp

agenciaweber

agenciaweber

Moderna e com tecnologia de vanguarda, Qualicorp sai na frente e lança seu modelo de vendas online totalmente digital

Vital importância

O material está na rua, mas nem todos os corretores conhecem o produto Vital, da SulAmérica, disponível para comercialização no portfólio da Qualicorp. O plano, que traz em seu bojo o padrão de excelência da seguradora centenária, foi desenhado para alcançar o público que ainda não atingiu as classes A e B.

Adeus papel

Depois de lançar uma campanha de vendas que prestigia os campeões com prêmios em dinheiro (), a administradora guardou para o final do ano o lançamento de sua engenhosa ferramenta eletrônica através da qual o corretor realizará suas vendas 100% online.

No inicio haverá uma fase de transição, obviamente. Neste período de adaptação, o Canal de Vendas receberá da área comercial da Qualicorp, uma agenda de treinamento. Nesse ínterim o corretor ainda poderá escolher entre a venda online ou a de papel.

Passada essa fase, todo o processo de venda, inclusive assinatura e preenchimento da Declaração de Saúde (DS), será 100% online.

As árvores agradecem!

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!