Vendendo Muito

agenciaweber

agenciaweber

Ponte da Torre – sobre o rio Tamisa – Londres

Gratificante entender que a vida é uma sucessão de experiências que nos enriquece a cada dia. E quanto mais a gente aprende, mais descobre que de nada sabe.

Parece frustrante, mas, na verdade, isso nos dar a verdadeira dimensão da grandiosidade da nossa existência.

Apodero-me do nick de um leitor do Blog “Vendendo Muito” para falar de uma grande Corretora que está “vendendo muito”, também.

Ontem, quarta-feira,16, participei de uma agradabilíssima reunião com a diretoria da Acoplan, cujo resultado será objeto de uma nova matéria aqui no Blog na qual revelarei o que ficou acertado e as novas parcerias que se formarão com o advento da reestreia do Blog do Corretor repaginado. Tudo no devido tempo.

Ao sair da sede da Associação dos Corretores de Planos de Saúde e Odontológicos do Estado de São Paulo, localizada na Rua Aurora, 858 – 6º andar, aproveitei para fazer uma visita informal ao Sílvio Toni, um dos comandantes da bem sucedida Casa do Corretor, já que esta fica a poucos quarteirões da Acoplan.

Nada é por acaso. Coincidências não existem. Parecia até que o Sílvio estava me esperando.

Aparentando um bom humor refletido pelo brilho dos seus olhos, Sílvio forneceu em pouco tempo elementos suficientes para a elaboração de uma longa matéria sobre a sua Casa.

Achei melhor marcar para quando ele retornar do país que promoveu a histórica Revolução Industrial em meados do século XVIII e expandiu-se pelo mundo a partir do século XIX.

Posso garantir que a viagem àquele país não é para tratar da venda da Casa do Corretor ao HSBC ou a qualquer outra empresa britânica.

Por estar “vendendo muito” Sul América/PME, e ter alcançado o cobiçado Cartão Azul, Sílvio, a convite da Seguradora, está de viagem marcada no próximo sábado para Londres onde ficará por uma semana.

Um exemplo para o profissional de vendas deste mercado de planos de saúde, seja ele empresário, corretor, office-boy.

Adaptando-se às mudanças, investindo no capital humano, e, principalmente, acreditando que “o futuro não é mais como era antigamente…”

O mais virá por acréscimo.

_________________________________________________________________________

ATUALIZADO EM 17/05/12 ÀS 05H45M

Corretor, aguarde uma nova matéria que vai deixá-lo perplexo!

Como o material já está pronto provavelmente será publicada ainda hoje, no decorrer do dia.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!