Ventos Que Sopraram do Guarujá

agenciaweber

agenciaweber

                                                A Pérola do Atlântico

Ao contrário do que noticiamos aqui, não foi exatamente um fim de semana prolongado, mas dois dias úteis – quinta-feira e sexta-feira, os dias da semana escolhidos para o confinamento de toda área comercial da Qualicorp, não só de São Paulo, mas de todo o Brasil, com o objetivo de deliberar poderes e definir estratégias para a batalha do mercado.

Provavelmente o guerreiro Léo e o estrategista Rafael Cavalcanti já haviam definido e traçado com antecedência o novo mapa que norteará as suas equipes; mas o cenário escolhido, o paradisíaco Hotel Sofitel Jequitimar, na praia de Pernambuco, Guarujá(SP), conhecido como Pérola do Atlântico, certamente foi responsável pela paz e harmonia necessárias para a tomada de importantes decisões.

Vamos a algumas delas:

ANTROPOFAGIA
O Clube de Saúde, na prática, não existe mais. O alto comando identificou uma guerra fratricida e optou pela sua extinção.

DANÇA DAS CADEIRAS
João Drumond, que defendia no Clube de Saúde os produtos Golden Cross, Intermédica e Bradesco, aceitou um novo desafio e vai de mala e cuia para a terra de Anita Garibaldi. De lá, dos Pampas Gaúchos, Drumond, que, segundo o Blog apurou, além de blogueiro, tem investimentos em imóveis na capital paulistana, assumirá um desafio ainda maior, pois terá a missão de atingir metas “nunca antes vista na história da região”.
Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Florianópolis serão regiões do mapa que ficarão sob os auspícios do rapaz. O Blog acompanhará o desempenho do novo superintendente do Sul, o qual, acreditamos que lá ele fará – ainda melhor -o que fez no Clube de Saúde aqui.

KEPLER
Os produtos Bradesco e Intermédica vão se somar aos da Amil, que já estão sob o comando do Kepler Palhano.

JOSÉ CARLOS
A Golden Cross, para compensar a Unimed Paulistana que, por enquanto, ainda está na geladeira da ANS, vai para o guarda-chuva do Zé Carlos, onde já estão os tradicionais produtos, Sul América e Omint.

PODER E SEDUÇÃO
Rafael Cavalcanti (observe o “i” no final do Cavalcanti e não “e”), que já acumula a pasta da Superintendência Comercial Regional São Paulo, assume agora, interinamente, a função de Diretor Comercial.

PODER E SEUDUÇÃO II
Leonardo Guerreiro, que também já acumula a pasta de Diretor Comercial e que, segundo uma fonte, aguarda a abertura da porta que o conduzirá a vice-presidência do Grupo (talvez isso explique a interinidade do Rafael Cavalcanti na Diretoria Comercial), assume agora a Diretoria de Relações de Entidades de Classe. “O Léo é muito bom nisso!” – exclamou uma fonte ao Blog.

Está assim desenhado e revelado o mapa da estratégia comercial que a Qualicorp criou para enfrentar a concorrência e se manter na liderança.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!