Verão Atlantis

agenciaweber

agenciaweber

 

São Paulo – Quinta-feira (05), o espaço Bovinu's Grill, da Augusta, agora reformado e mais bem estruturado para realizações de eventos corporativos, foi palco para o lançamento da campanha "Sonho de Verão", elaborada pela pela Agência FM9, em parceria com o marketing da DJ Atlantis sob a supervisão de Cláudia Villela e a colaboração de Lucélia Oliveira.

A campanha, que começou em 1º março/15 e vai até 31 de agosto /15, é mais uma parceria da DJ com as operadoras dos produtos de saúde, odontológico e adesão, PME e PJ, e tem por objetivo contemplar os produtores ativos na Corretora com uma viagem a um resort no Estado de Alagoas, com direito a um acompanhante.

Dirceu Canal, cada vez mais solto no palco, apresentou a campanha e exibiu um vídeo do resort produzido pela equipe comercial.

Ao Blog, Dirceu revelou que a escolha da viagem foi dele mesmo. "Estive nesse resort curtindo minhas férias e fiquei impressionado com a beleza. Pensei logo nos meus corretores. Queria dividir aquela beleza, aquela paz com eles", confessou.

A campanha – disponível (AQUI) para visualização – como não poderia deixar de ser, teve o patrocínio das principais estrelas do mercado: Grupo Amil, Unimed Paulistana, Qualicorp, Sul América, Intermédica, Classes Laboriosas, Trasmontano, Ameplan, Unifocus, Health for Pet e Corpore.

Muito prestigiada pelo mercado e pelos corretores, o lançamento da campanha foi considerada um sucesso. Pelo público presente e pelo Blog do Corretor.

 


 
Dirceu Canal – com eu exército
 

 
Rodrigo Ikeda (gerente DJ Osasco) entre Lucélia Oliveira (DJ centro) e Unimed Paulistana
 

 
Claudia Villela (gerente DJ) e FM9
 

 
No primeiro plano, João Drumond (Qualicorp), Luisvaldo (Corpore), Silva (Trasmontano) e
 

 
Rodrigo Ikeda e seus feras de Osasco
 

"Agora pode", exclamou Luizinho ao se juntar ao grupo da Unifocus: Bruno Augusto, Alexandre Santos, Jonatas Cordeiro,….

Sandro Augusto (gerente geral da Unimed Paulistana) com sua equipe guerreira

Cláudia Villela e Dirceu Canal – abraçados por Rodrigo Oliveira Primo (ao centro), um dos melhores repasses da DJ Atlantis

João Drumond e Vanessa (Qualicorp) com Dirceu e equipe


 
Fernande Félix (Grupo Amil) e Anselmo Martins (Health for Pet) amigos para sempre
 

Equipe Unifocus/PrevQuali

Claudia Villela, Fernande Félix e Dirceu Canal .

Equipe Unifocus/PrevQuali

.

Vanessa (Qualicorp), Lucélia Oliveira (DJ) e João Drumond (Qualicorp)

.

Tímido, o blogueiro, se rendeu ao selff de Lucélia

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!