Verdades do Mercado

agenciaweber

agenciaweber

Nossa missão é sempre mudar para melhor a história dos nossos clientes.
Em todos os momentos, em cada detalhe.
Você está convidado para um lançamento que vai transformar essa filosofia em realidade

4 de novembro, às 19 h
Museu da Casa Brasileira
Av. Brig. Faria Lima, 2705 – São Paulo – SP

Calma, corretores!
O convite acima, com a expressão francesa  R.S.V.P. (Réspondez Sil Vous Plaît), que significa ao pé da letra “Responda, por favor”, não é para o Blog e muito menos para você.
Trata-se de um seleto grupo escolhido a dedo pela Qualicorp.
A intenção, segundo apuramos, é compilar esses “escolhidos”, fidelizá-los e torná-los numa espécie de colaboradores vip. “Qualicorp Class“, entretanto, foi o termo preferido, conforme consta no convite assinado pelo ínclito diretor-superintendente, Heráclito Brito Gomes e que o Blog teve acesso.

Tudo indica, e nada mais saudável, que este movimento da Qualicorp faz parte de uma estratégia para enfrentar a concorrência.

ATUALIZADO ÀS 14H 16M – 04/11/10

Em resposta a uma dúvida levantada por uma leitora que postou nos “Comentários”, esclarecemos que o conclave de hoje à noite, promovido pela Qualicorp, não se destina aos corretores.

Trata-se de um evento exclusivamente destinado aos titulares de algumas Corretoras.

Comenta-se no mercado (não é oficial) que a Qualicorp pretende firmar parceria com algumas seletas Corretoras e com elas manter um diferenciado relacionamento comercial. Alguns falam em apenas oito.

Será em razão de o número oito na numerologia significar o infinito?

Vamos aguardar.

_______________________________________________________________

 

CENTRAL DE BOATOS I
Recebemos a informação de que a Corretora Affinity havia fechado as portas.
Num momento em que o Brasil passa por uma fase tão positiva, em que a política econômica do presidente Lula coloca o nosso país como líder da América Latina e como uma das principais potências do BRIC, grupo que integra Brasil, Rússia, Índia e China, entristece-nos saber que uma empresa não está acompanhando esse crescimento econômico.
Prudentes, não publicamos a informação sem antes checar, já que a fonte não era segura.
Para a nossa surpresa (e alegria) soubemos que a Corretora Affinity está muito bem, obrigado! Boato, apenas boato de mercado. Parece que a concorrência está imitando a campanha do Zé Serra que montou uma Central de Boatos para difamar a então candidata Dilma Rousseff. Não foi a toa que os tucanos foram derrotados.

CENTRAL DE BOATOS II
Tomamos conhecimento, também, de que a Cia de Vidas iria fechar as portas e no dia 31 de dezembro o seu titular, Alberto Galvão, iria de mala e cuia para o Rio de Janeiro.
Já que o Galvão é carioca, imaginamos que talvez fizesse sentido esse burburinho, mas, obviamente, procuramos checar, ligando diretamente para a Juliana Coutinho, responsável pelo Mkt da Corretora com quem já mantivemos contato em outra oportunidade.

Segundo Juliana, “esta não é a primeira vez que esse tipo de boato sobre a Cia de Vidas ecoa no mercado. A Cia de Vidas – continua Juliana – está concentrada nos seus projetos e nas suas metas que tem por objetivo dobrar a produção. Para tanto, a nossa Corretora, focada em produtos de adesão, tem, nessa fase de final de ano, 26 campanhas de premiações para seus corretores, 13 das quais oferecidas pelas operadoras e as outras 13 da própria Cia de Vidas. Quanto a ida do nosso diretor para o Rio, provavelmente ele irá para passar o Reveillon, como faz todo fianal de ano” – concluiu Juliana.

O Blog do Corretor está de plantão e de olhos bem abertos para informar o dia-a-dia do nosso mercado sem esquecer, nem por um momento, de que a verdade, a transparência e a imparcialidade são um tripé sobre o qual estamos confortavelmente assentados.

 

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!